LUISA E OS ALQUIMISTAS (RN) – COBRA CORAL (2016)

Arte capa final

Pode ser um encantamento da bruxa, um beat quente ou uma música em francês. Fato é que o álbum de estreia da Luisa e os Alquimistas veio para ficar nos nossos players por muito tempo, não há como fugir.

Vinda do circo e da dança, Luisa Guedes reuniu em volta de si uma trupe fogosa para chamar de sua e cometer este trabalho que demorou quase um ano para sair. Por lá tem Gabriel Souto (Dusouto) no comando da máquina dando certeza de grooves certeiros, melodias bem trançadas e uma dança te esperando em cada faixa. Tem reggae, tem bregapop, tem chilliouts e tem charme e elegância cantadas de forma certeira em bom português e na linguagem universal poética do francês, inglês ou espanhol. Os Alquimistas tombam nessa estreia e a música potiguar agradece e segue sua sina de bons lançamentos.

Cobra Coral pode ser veneno viciante, apreciado também pela beleza da forma, um trabalho que tem cara de que vai longe. Não precisa de vacina, deixe-se levar.

BAIXE AGORA!

Luisa e os Alquimistas - Cobra Coral (Download gratuito) (2454)

 

 

6 ideias sobre “LUISA E OS ALQUIMISTAS (RN) – COBRA CORAL (2016)

  1. Pingback: Luísa e os alquimistas lançam seu primeiro álbum - Som Sem Plugs

  2. Pingback: 10 Apostas Musicais para 2016 | RockinPress

  3. Pingback: Luísa & Os Alquimistas – Cobra Coral – O Novo Preto

  4. Pingback: Luísa and os Alquimistas-Cobra coral (por Angie Ferrero - name your price) | Cassette Blog

  5. Pingback: SCREAM & YELL 2.0 » 13 discos para download gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>