Nacional, Notícias

FÓSSIL MANDA NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE SAÍDA DE BAIXISTA

Segue conteúdo assinado por todos os membros da banda:

:: Fossil – Nota de Esclarecimento ::

O Fossil anuncia por meio deste comunicado o desligamento de George Frizzo da banda. O descontentamento artístico e, principalmente, de natureza pessoal culminaram com a decisão tomada pelo grupo de maneira madura, responsável, coerente e consensual. Problemas internos com grupos existem e só quem está por dentro sabe o que realmente acontece.

O Fossil agradece e reconhece a imensa contribuição dele, sobretudo na linha de frente de trabalho da imagem da banda. Além do empenho de George Frizzo, nós quatro, como grupo, sempre trabalhamos pelo crescimento do Fossil, embora isto não fosse tão notório para as pessoas além dos palcos. Focamos as composições, o trabalho de amadurecimento musical, assim como a elaboração de projetos para nossa sustentabilidade.

Por isso, refutamos completamente o rótulo de que o “Fossil = Frizzo” (visão equivocada). As conquistas do Fossil são creditadas a Eric Barbosa, George Frizzo, Victor Bluhm, Vitor Colares, a todas as pessoas que se empenharam em prol do grupo de 2004 até então e trabalham sério com a música em Fortaleza e no Brasil, como o produtor Rafael Bandeira e outros parceiros.

O grupo reconhece que perde com isso, como em quaisquer grandes mudanças. Mas a crença no Fossil, no trabalho até então construído por nós e no que ainda será feito, é maior. Pois, afinal, somos parte desta história que nos motiva cada dia a seguir em frente. Agradecemos a compreensão de todos. O Fossil segue honrando todos seus compromissos, independente das adversidades. Obrigado.

Atenciosamente,

Eric Barbosa, Victor Bluhm & Vitor Colares.

2 Comments

  1. isso acontece em todo o mundo gente, se a banda tomou essa decisão nosso dever é respeitar e torcer pelo sucesso de ambas partes.

    ah! parabéns pelo disco tá muito bom!

    alex sampaio
    campina grande/PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *