Internacional, Notícias

FOO FIGHTERS AVISA QUE VAI DAR UM TEMPO

Fonte: uol.com.br

O Foo Fighters realizou em 6 e 7 de junho dois grandes shows no estádio de Wembley para mais de 170 mil pessoas e Grohl considera que é o momento adequado para um recesso do grupo. Em um das apresentações, Jimmy Page e John Paul Jones, respectivamente guitarrista e baixista do Led Zeppelin, uniram-se à banda liderada por Grohl para tocar clássicos como “Rock and Roll” e “Ramble On”.

“Nós não deveríamos voltar a tocar em Londres por 10 anos depois das apresentações em Wembley, pois já tocamos para todo mundo”, declarou o vocalista.

O Foo Fighters foi formado em 1995 pelo ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl, após a morte de Kurt Cobain (1967-1994). Os músicos Nate Mendel (baixo), Taylor Hawkins (bateria) e Chris Shiflett (guitarra) completam a atual formação da banda.

6 Comments

  1. Essa foi foda, morgante mesmo. Apesar que dá até pra entender: imagina o que é tocar pra uma multidao que tá ali so pra ver seu show (nao era festival) e ainda com os caras do Led! Porra, depois dessa deve dar aquela sensação de “daqui eu nao passo”. Sei lá, talvez pensar assim seja mais confortante. Foo Fighters era (é) uma das poucas bandas de rock da atualidade com som verdadeiro, com personalidade. É uma pena…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *