FESTIVAL DOSOL 2013 E ROCKINPRESS APRESENTAM: ANDRÓIDE SEM PAR (RN)

Em parceria com a plataforma DoSol, combo de atividades que fomenta e movimenta a cena potiguar, o RockInPress lança todas as quartas-feiras um vídeo da série “DoSol 2013 Apresenta”. Em cinco programas criados especialmente para o site, você vai conhecer cinco novos artistas da cena musical de Natal que farão parte do line-up da edição de 10 anos do Festival DoSol.

Neste segundo vídeo da série, apresentamos o Androide Sem Par – projeto paralelo que veio sendo gerado paulatinamente ao longo de quatro anos por Juão NIN. Famoso por suas performances impactantes no AK-47, banda de metal alternativo com temática politizada e gore que entrou em hiato no primeiro semestre de 2012, o músico deixou um pouco de lado as críticas sociais e colocou para fora o seu lado mais romântico e introspectivo.

“Grave” (2013) apareceu como o primeiro grande lançamento do ano na música potiguar. Pelo menos quando falamos em popularidade. Fruto de um crowdfunding, o debut trouxe letras autobiográficas de amores falidos e referências sonoras que vão do pop rock nacional noventista ao trabalho mais pop de Leslie Feist.

Androide Sem Par se apresenta na edição mossoroense do Festival DoSol no dia 16 de novembro. Mais informações do festival neste link.

*Textos da série DoSol Apresenta por Clara Cortez, do site Fuga Underground.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>