Festivais e Shows, Principal

EDIÇÃO DE 2021 DO DOSOL ONLINE MOSTRA A DIVERSIDADE DA MÚSICA POTIGUAR

Enquanto as ações presenciais ainda estão sem previsão de volta, o DoSol vai desenvolvendo atividades digitais para manter a sua atuação com música e cultura, sempre buscando dar voz a novos artistas da cena potiguar. Nesse panorama, chega o Festival DoSol Online 2021, uma mostra que vai reunir nove artistas nessa edição. “Será um retrato interessante do que está sendo produzido em terras potiguares já que a programação conta com artistas bem diferentes uns dos outros e alguns ainda não tão conhecidos no estado. Também optamos em fazer toda a mostra dentro de casa, no Estúdio DoSol”, comenta Ana Morena, produtora do DoSol.

Tocam nessa edição: Txio Paulinho, Ananda K, Hell Lotus, Camila Masiso, Dega, Camarones Orquestra Guitarrística,  Cazasuja, Filipe Toca e Ferve. “Com exceção de Camila Masiso e Filipe Toca, todos os artistas da mostra lançaram ou ainda vão lançar álbuns com o DoSol nesse temporada. O festival termina servindo de vitrine para o público ter uma noção maior do que vem por aí”, diz Anderson Foca, produtor do DoSol.  Além de ser transmitido pelo DoSolTV (youtube do Dosol), todas as sessões gravadas serão exibidas na Music Box Brasil, canal de musica reproduzido nas principais TVs a cabo do país.

O Festival Dosol Online 2021 vai para o ar no Sábado (20/02), a partir das 20h no youtube do DoSol, com patrocínio da Lei Emergencial de Cultura Aldir Blanc, Prefeitura do Natal e Governo Federal. Todos os shows ficarão disponíveis após a exibição ao vivo.

O que? Festival DoSol Online
Quando? Sábado, 20 de fevereiro, 20h
Onde? youtube.com/DosolTv (youtube do Dosol)
Atrações? Txio Paulinho, Ananda K, Hell Lotus, Camila Masiso, Dega, Camarones Orquestra Guitarrística, Cazasuja, Filipe Toca e Ferve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *