Notícias

DOSOL NETLABEL: DR. CARNAGE (RN) – FACADA E TIROTEIO

O Dosol NetLabel lança o segundo disco do Dr.Carnage, banda de hardcore potiguar que não tem papa na língua com fortíssimas influências do som boca suja capitaneado pelos Raimundos no começo dos 90.

Impropérios, relatos sujos e xingamentos gratuitos dão o toque bem humorado e dsebocado do Dr. Carnage, no melhor estilo “eu não me preocupo com o politicamente correto“. É muito bom ouvir algo assim, ou você acha que rock é só som “coxinha” falando de amor o tempo todo?

Baixe, escute alto e desagrade os mais polidos. Não há mais nada dizer!

Dr. Carnage - Facada e Tiroteio (462 downloads)

17 Comments

  1. Essa banda é do karalho!!!!!
    Tô pra ver banda mais escrota do que essa!!!!
    Som muito macho, potiguar, que honra sua origem papa-jerimum!!!!
    Dá um orgulho danado!!!
    FOODAA!!!!!!

  2. banda massa da PORRA!

    SOM DE MACHO POTIGUAR!

    …tirando o viadinho que toca guitarra: Datena! kkkk

    O EP TA FODDA!!!!!!

    Já tem show marcado? avisa ai, avisa ai!

  3. REZENHA AQUITEMSOM.COM

    Parece Matanza”. Essa é a primeira coisa que qualquer um vai dizer sobreDr. Carnage. Claro, qualquer um que já tenha escutado a banda de Jimmy London em algum momento da vida. Aqueles que não possuem essa bagagem, porém, poderão fazer uma análise mais justa de “Facada e Tiroteio”.

    Realmente, alguns riffs e a levada de certas músicas te dão a impressão de já ter ouvido aquilo antes, mas basta prestar atenção nas letras para ver que tudo é diferente. Os versos catam coisas que só acontecem no escaldante sertão nordestino, violento e sem escrúpulos.

    “Facada e Tiroteio” é o segundo EP da Dr. Carnage, que antes havia lançado”Estilo Brucutu”, de 2009 (clique aqui para fazer o download). Os potiguares conseguiram manter a sonoridade praticamente inalterada, mesmo depois de tanto tempo separando os dois trabalhos. O mais recente conta ainda com melhorias em alguns quesitos técnicos.

    Os poucos 18 minutos do EP já começam com “Ojuara” (ouça abaixo), aquele mesmo que desafiou o diabo, lembram? E continua contando outros causos nordestinos. “A Mula Manca e o Padre Albino” não nos dispensa dos detalhes mais sujos do curioso parto de uma mula. Aliás, somente “Jack, o Matador” e”Anoitece Novamente” não fazem o estilo boca-suja. Entretanto, também são as únicas que quebram o bom-humor característico do disco.
    “Facada e Tiroteio” carrega o peso de dar título ao EP e até faz com que admiremos um pouco o ofício dos pistoleiros, limpando o sertão de certos tipos indesejáveis. A última das 7 faixas, “Ao Meu Amigo Bira”, é um conselho a um amigo desesperado prestes a fazer uma desgraça.

    É divertido, mas acaba logo. Mal este foi lançado e já fica aqui a expectativa por um novo trabalho da Dr. Carnage. Quem sabe dessa vez um disco completo.

  4. Show IRADO!!!!

    só num foi melhor pq o guitarrista, um lá da guitarra vermelha, ficava errando… num sabia em que música tava…

    show do caralho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *