Natal

DIÁRIO DE BORDO (02): CAMARONES NA ARGENTINA E NO SUL DO BRASIL – VEJA TODOS OS CONTATOS


Foto: Camarones em Burzaco, El Tio Bizarro

Como seria um texto muito grande relatar tudo de uma vez, voltamos com a segunda parte dos nossos relatos e dicas da tour Argentina e pelo Sul do país. Depois de dois shows seguidos em Buenos Aires tivemos um dia off na sexta para recuperar as energias e encarar mais dias de tour pela frente. Visitamos Palermo Soho, bairro nobre de Buenos Aires,  com o Dacho, guitarrista do Tormentos. Aproveitamos também para cometer o pecado da gula (algumas vezes).

Nossa missão de sábado não era das mais fáceis, nosso show seria no El Tio Bizarro em Burzaco e não tínhamos condução até o local. Depois de alguns estudos de caso, Leandro (do Falsos Conejos) e Pablo (Da Scatter) desenrolaram nosso roteiro. Saímos às 18h do Obelisco numa van clandestina e lotada de passageiros rumando pro Sul com todos os nossos equipamentos, num total de 14 volumes. Depois de uma hora, descemos no fim da linha da van na tentativa de pegar um taxi direto pro local do show. Não foi possível. Rumamos até a estação de trem que era bem próxima e resolvemos que essa seria nossa condução. Chegamos na linha, ficamos em grupo e uma estação depois descemos para procurar o show. Depois de duas tentativas frustradas achamos o lugar. Isso tudo deve ter durado umas duas horas.

Na real foi bem divertido, fazer o roteiro desse jeito e para nossa sorte tinha uma van para nos levar de volta para Buenos Aires, porque de madrugada não seria tão divertido assim…

leia o resto aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *