Nacional, Notícias

DELUXE TRIO (RJ) ANUNCIA FIM DAS ATIVIDADES

Segue nota deixada no orkut do grupo:

“Sim, o Deluxe Trio acabou.
Não houve brigas, nem “divergências musicais”, apenas prioridades em comum acordo nos fizeram tomar essa decisão. Ontem e anteontem fizemos nossos 2 últimos shows em Curitiba e talvez os melhores que fizemos nesse ano. Tocamos todas as nossas músicas em 2 dias e foi uma decisão da banda não anunciar que seriam os 2 últimos shows.

Tocar e estar na presença de amigos tão queridos só nos dá mais força para continuar com nossos projetos novos. Eu e Bil vamos seguir tocando o ZANDER enquanto que o Bola vai continuar tocando com o STRIPCLUB. Quem ainda quiser nos acompanhar será muito bem-vindo nessa nova jornada. O terceiro disco que estávamos gravando não sairá mais.

Para demonstrar que ainda somos amigos e não queremos decepcionar nenhum de vocês lançaremos um split com o STRIPCLUB, com 4 músicas de cada banda.
Esse disco sairá no fim do ano e ainda terá um show de lançamento/despedida no Rio de Janeiro e em São Paulo, sem datas ainda. Uma outra música inédita estará presente na coletânea do Estúdio Superfuzz.

Sem mais a dizer: MUITO OBRIGADO a todos que nos acompanharam até aqui.
Nós só temos a agradecer por cada um de vocês participarem um pouco do nosso mundo.

Beijos
Guta, Bil & Bola.”

3 Comments

  1. Putz,

    Vai fzr uma falta do caralhu, no meu caso o deluxe supria um pouco da falta q fazia o noção.

    Mas eh isso aí, bola frente, a banda acabou mas deixou uma pah de música irada… Não sei s foi coincidencia mas logo agora q eu iria escutar um cd deles q naum escutava a um tempo, vejo essa noticia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *