Coberturas, Natal, Notícias

COMO FOI? FEWELL E BRAND NEW HATE NO DOSOLROCKBAR

Noitada que todos gostam de ver ontem no dosolrockbar. Duas bandas locais lançando cds e selo local em atividade. Excelente vibe para que o rock rolasse bonito. E não foi diferente. Infelizmente não consegui ver todos os shows, dos que vi falo agora. O Dago Red do Ceará demonstrou a incrível diversidade de bandas boas vindas do Ceará. O grupo inspira seu som no mais puro punk rock 70/80 com claríssimas influências de Ramones e principalmente dos Buzzcocks. Um punhado de indie rock a la Tennage Fanclub também entra no caldeirão sonoro do quarteto que fez um bom show, fazendo jus aos 15 anos de carreira que a banda possui.

Em seguida o Fewell veio para lançar seu primeiro trabalho e fez um execelente show mesmo atrapalhado por um problema com as guitarras logo no começo. A evolução que veio junto com o disco foi notável e se a banda continuar nessa pegada se transformará em pouco tempo numa das principais formações do novo rock potiguar.

O Brand New Hate fez o rock mais nervoso da noite. A banda deixou um pouco de lado as pirotecnias chatas do último show que eu vi (no Rock Na Rua) e se preocupou em mandar brasa no excelente repertório que possui. As caras e bocas e o comando do rock ficaram mesmo com Samuel, vocalista do combo que comandou o rock com maestria. Junto com Daniel do Barbiekill e Dante do Sinks/Calistoga, Samuca completa uma das melhores levas de front mans que Natal já viu. O bom é que todos são muito novos e ainda tem muitos anos de rock pela frente! Fico devendo o Distro e o Calistoga que não vi!

5 Comments

  1. O calistoga fez o de sempre, rock bom, a essa altura eu jah tava meio chumbado, não posso falar mais…

    O fewell e o BNH se garantiram muito… fodasso…

  2. Irado!

    O Fewell me surprendeu! acompanhei alguns ensaios e não esperava a execução perfeita das músicas no palco.

    Os caras se garantiram muito!
    Congratulações FEWELL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *