Coberturas

COMO FOI: DESERTOUR NO CCDOSOL NATAL


Foto (instagram @focadosol): Monster Coyote

A DeserTour passou ontem no Centro Cultural Dosol Natal como um furacão. Para quem ainda não está 100% ligado, a gig conta com quatro expoentes do rock mossoroense: Monster Coyote, Red Boots, Dead Pixel e High Desert.

Ontem a missão era cansativa. Tínhamos a meta de gravar as bandas ao vivo de dia e no final da tarde transformar o CCDosol num ambiente para 100/150 pessoas com a estreia do projeto “De Cara pro Palco” com banda no chão e público bem perto. Foi um sucesso!

Com a missão de gravar cumprida às 17h30 começaram os shows com a ótima performance do Dead Pixel, banda caçula da turma com menos de dois meses de formação. Grunge e rock dos anos 90 são as principais influências do grupo. Ainda se achando e meio acanhados, a banda tem potencial para ir longe.

O High Desert veio em seguida e mostrou que já faz parte da leva da excelente safra de bandas roqueiras de Mossoró. Bons riffs, vozes certeiras e boas composições compõem o cenário da banda que lança até agosto seu primeiro trabalho via Projeto Incubadora do Dosol.


Foto (instagram @focadosol): Red Boots

Hora do Red Boots. Para os mais desavisados pode ser uma surpresa, para quem acompanha mais de perto o cenário roqueiro do RN uma constatação: o Red Boots hoje é a melhor formação roqueira do estado fácil. Eles tem tudo, boa música, formação comprometida e maturada por longos sete anos, entrosamento e carisma dos dois integrantes, cada um do seu jeito. O show foi uma bomba e já entra pro Hall daqueles takes clássicos que vez por outra acontecem no CCDosol como magia!

Para finalizar a noitada os não menos incríveis Monster Coyote moeram ossos para as mais de 200 pessoas que curtiram O “De Cara pro Palco”. A DeserTour agora chega em Campina Grande, Caicó, Areia Branca e Mossoró nos próximos dias e a tendência é que ande ainda mais. Vai vendo!

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *