Coberturas, Natal, Notícias

COBERTURA DE SHOWS: DOROCK NO DOSOLROCKBAR (RN)

Por Daniel Araújo

Clima de ressaca, assim começou mais um evento realizado pela “DoRock“, onde passaram pouco mais de 60 pessoas. Por volta das 17h15 sobe ao palco o Sinks que toca pra quase ninguem, show tranquilo com uns probleminhas normais do rock, destaque para o cover do Misfits.

Depois de muito atraso graças ao guitarrista, quem toca é o Distro, show bem normal sem muita empolgação mas bem feito. Quem estava empolgado era o vocalista da próxima banda, o AK-47, pena que ele faz isso sozinho na banda, que estava com o som um pouco “emboloado”. Chega a vez do Arquivo, banda que andava um pouco sumida, pra fazer o melhor show da noite tocando músicas do seu último disco “Rock para meninas“, ótima apresentação.

O Fewell vem meio tímido, um pouco parado no palco, mas faz um bom show,mostrando suas novas músicas e a evolução da banda. Com público bem reduzido o Fliperama fez mais um show redondo, dispença maiores comentários. Pra fechar a noite com quase ninguém presente, toca o Brand New Hate, ótimo som e mais uma ótima apresentação da banda que estava bem empolgada apesar do pequeno público. No geral, boas bandas num evento que não foi muito feliz na escolha de sua data.

11 Comments

  1. O Dosol é uma piada! Isso mesmo uma PIADA! É uma máfia! Uma farça! Uma palhaça!
    Lugar onde se nega um copo d’água a um músico que toca de graça e sem troco! Não se nega um copo d’água nem a um cachorro!
    Numa região onde morrer pessoas de sede não se deveria nunca, NUNCA negar água para alguém!
    Eu presenciei isso e fiquei indignada!
    Não basta só as bandas tocarem de graça, elas precisam morrer de sede!
    O DoSol é o lugar onde as pessoas pensam que é o máximo, só pq em Natal não tem um bar com essa proposta de bandas novas tocarem, é talvez até seja assim, um máximo para aqueles que se contentam com quase nada! Mas, não vejo as pessoas valorizando as bandas!
    O DoSol era para ser bom, mais para ser realmente bom vc precisa investire divulgar!
    Chega de ver bandas tocando para ninguém!
    Se você tem uma banda, valorize o seu trabalho! A escravidão já foi abolida há muito tempo! Cobrem para tocar! ou exijam pelo menos o seu COPO D’ÁGUA!

  2. legal que os comentários estão virando tipo o orkut. Geral fala o que quiser e a gente aceita! Só um detalhe: o show de ontem, como 90% dos shows que rolaram no segundo semestre não era do “dosol”. O bar estava alugado para um produtor…

    Água, divulgação e atrações eram responsabilidade deles… Nos nossos shows cachê não pagamos a não ser que a banda faça o rock junto com a gente (no lucro ou no prejuizo) mas água tem para todo mundo que é o mínimo.

  3. Eu entendo a indignação, isso aconteceu com o batera da minha banda, o foda foi o seguinte… nos passaram varias ordens de shows, agente aceitou todas, agente ia abrir, dps ia ser a segunda, dps a quarta, depois abrir denovo e acabamos sendo a ultima, chegamos ao local sem saber que horas iamos tocar ainda. Esperamos na paz ate o final e tocamos, fizemos nossa parte, não achamos ruin, o som tava muito bom, e geladeira foi muito atencioso com agente. Gastamos nosso dinheiro no bar comprando cerveja e o djabu a 4, no final do show o batera pediu se dava pra arrumar uma água, e o kra falou que água era 1 real, depois ele falou que não tinha mais. Acho que custava nada ele ter feito esse favor pragente.

    Mas essa revolta da Pinheiro, é certa, mas ta atirando na pessoa errada, mas por falta de conhecimento apenas, ela esta certa sim, mas basta trocar onde tem DoSol no comentario dela por DoRock que foi o evento.

  4. O dosol é um espaço bacana, e infelizmente só temos ele, a estação q andava meio parada, o galpão não rola rock a ha muito tempo… O pessoal do som do bar é bem atencioso, tanto vágner, quanto henrique, melhorou bastante a qualidade do som em comparação ao cara que fazia o som antigamente, por ser duas pessoas que entende de rock…

    Agua nunca me negaram, eu é que nunca peço, prefiro cerveja… Mas já pedi e recebi, na paz…

    Mas o rolé de ontem não era do dosol, o DoRock alugol o espaço, o bar sim era do dosol, mas não tinha nada com o rolé, o bar tava lá pra vender como no rock na rua tinha seus vendedores ambulantes, com isopor vendendo… Algum deles deu agua de graça pra alguém??? Eu acho que não…

    O dosol tanto faz rolés próprios, como também aluga o espaço pra vc fazer seu rolé… Tem de ver qual era o rolé que vc tah falando, se era do bar ou de alguem de fora…

    =]

    Ontem foi muito irado, apesar de termos q reduzir o set pelo atrazo… Mas foi na paz…

  5. Todos sabiam que o show ia ser daquele jeito…pouca gente e pá…
    a data foi fechada com as bandas antes destas saberem dos eventos que aconteceriam/participariam três dias antes!mas paciência, foi uma boa temporada!

    qnt a organização ouvi sim falhas, questao da ordem , que mudou no dia do evento e pá…tinha que ter no minimo reuniões, mas vivendo e aprendendo.Pena que não pude ficar pra ver tudo, costumo ver todos os shows, mas por particularidades nao pude comparecer ate o fim.As pessoas tem mania de culpar Foca/Dosol….procurar saber das coisas melhor neh?

    acho legal estarem sempre tendo resenhas dos shows!mt interessante isso, ja devia ter faz tempo!

  6. É, eu tenho que ficar explicando mil vezes as mesmas coisas, mas trabalho com isso, tô acostumado e não creio que vá mudar. Quem quer produzir shows e fazer algo de relevante no rock vá se acostumando. A patrulha ideológica pseudo-sabedora de tudo estará sempre em ação para criticar, opinar, falar e, pricipalmente, reclamar.

    É assim desde sempre e assim será… A vida é dura!

  7. O SOm eh culpa do mesaaario!

    jhOAIHA

    brincadeiras a parte..
    foe uma empreitada mto forte esses 4 dias de feriado..
    q passou todos eles trabalhando como eu xegou ao domingo soh o bagaço..

    mas isso nao eh desculpa!
    xD

    o proximo será mais positivo e menos embolado!
    oHAIUH

    abraço a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *