CLIPPING: RESUMO DAS CITAÇÕES AO NOVO DISCO DO CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA NA IMPRENSA E BLOGS

TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS
“A divertida banda potiguar de rock instrumental Camarones Orquestra Guitarrística, surge em 2013 com seu terceiro disco de estúdio, O Curioso Caso da Música Invisível.
O registro, sucessor de Espionagem Industrial, foi lançado justamente nesta quinta-feira, 2 de Maio, e, mantendo a tradição, o quinteto liberou todo o material para download gratuito.”
http://tenhomaisdiscosqueamigos.virgula.uol.com.br/2013/05/02/camarones-orquestra-guitarristica-album-download/

O GLOBO (AMPLIFICADOR)
“Diretamente de Natal, a incandescente Camarones Orquestra Guitarrística acaba de botar pra jogo seu terceiro disco, “O curioso caso da música invisível” (ironia finíssima, de saída um dos melhores títulos de 2013) nas versões Download Gratuito e Álbum Físico.”
http://oglobo.globo.com/blogs/amplificador/posts/2013/05/02/camarones-o-curioso-caso-da-musica-invisivel-baixe-agora-495296.asp

OINIMIGO
“Os riffs passeiam por metal, punk, rock, hardrock e chegam até a um ska/reggae. De novidade mesmo há o naipe de metais e percussão em alguns momentos. O trabalho como um todo conta com a mesma produção musical de temas, com algumas músicas levando a algumas mudanças de andamento que tornam o instrumental mais interessante, como em “O Sapo”.”
http://www.oinimigo.com/blog/camarones-disco-novo-e-tour/

ROCK`N BEATS
“Vinda de Natal (RN), a Camarones Orquestra Guitarrística é uma das bandas responsáveis garantir à música instrumental um lugar de destaque no cenário musical independente no país. Junto com Macaco Bong, A Banda de Joseph Tourton, Retrofoguetes, Pata de Elefante, Elma, Dibigode e tantas outras, os potiguares trouxeram ao gênero instrumental um dinamismo maior, um approach mais pop, tornando-o mais divertido, menos sisudo ou sectário, o que os aproximou do público comum, e não apenas dos iniciados. Com o lançamento do seu terceiro álbum, O Curioso Caso da Música Invisível, a Camarones demarca definitivamente esse crescimento da música instrumental.”
http://www.rocknbeats.com.br/2013/05/03/entrevista-camarones-orquestra-guitarristica-rn-lanca-terceiro-album/

SENHORF
“O quinteto instrumental potiguar (para os latinos: do Rio Grande do Norte) Camarones Orquestra Guitarrística acaba de lançar seu novo álbum. Trata-se de “O Curioso Caso da Música Invisível” disponível para download gratuito e também em disco físico. O disco comemora cinco anos de existência da banda, que já se apresentou em Buenos Aires e na maioria dos estados brasileiros.”
http://portal.senhorf.com.br/interna.php?P=189

ROCK EM GERAL
“O novo álbum do Camarones Orquestra Guitarrística, intitulado “O Curioso Caso da Música Invisível”, acaba de ser lançado e pode se baixado, na íntegra, nesse endereço. O quinteto, formado por Kaka Monteiro e Léo Martinez (guitarras), Ana Morena (baixo), Artur Porpino (bateria) e Anderson Foca (teclado), já está há cinco anos na ativa, sendo este o terceiro disco.”
http://www.rockemgeral.com.br/2013/05/02/camarones-lanca-novo-album-com-download-gratuito/

ROCK POTIGUAR
“A banda natalense Camarones Orquestra Guitarrística está lançando seu terceiro disco em cinco anos de carreira. O novo trabalho, que é uma evolução dos anteriores, vem para não deixar a peteca cair. “Nosso grande desafio foi tentar dar um passo a frente nas nossas composições e arranjos, sem perder o poder de fogo das músicas para os shows, que é onde consideramos que as coisas acontecem para gente”, diz Ana Morena, baixista da banda.”
http://rockpotiguar.com.br/rp/baixe-gratuitamente-o-novo-disco-do-camarones-o-curioso-caso-da-musica-invisivel/

CULTURA ALTERNATIVA
“A Banda Potiguar Camarones Orquestra Guitarrística acaba de lançar seu terceiro álbum, o disco foi intitulado como “O curioso caso da música invisível” e contém 11 faixas.”
http://www.culturaalternativa.net/2013/05/o-curioso-caso-da-musica-invisivel-novo.html

TOQUE NO BRASIL
“Para quem está ligado na cena musical brasileira sabe que ontem foi dia de lançamento virtual de uma das bandas mais expressivas do rock instrumental brasileiro, a banda potiguar Camarones Orquestra Guitarrística. Depois de lançarem alguns Ep’s e 2 discos o “O curioso caso da música invisível” é o 3º disco da banda que chega mais experiente e consciente do que é ser uma banda auto gestora. Trocamos algumas palavra com Anderson Foca (teclados e efeitos) sobre como foi o processo desse novo disco.”
http://tnb.art.br/2013/05/03/anderson-foca-fala-sobre-o-novo-disco-do-camarones-orquestra-guitarristica/

ESQUINA
“A Camarones Orquestra Guitarrística evolui a cada novo disco que lança. Se o primeiro estava aquém do que se espera de uma banda de rock instrumental – justamente que a ausência de um vocalista não seja sentida pelo público –, “Espionagem Industrial”, de 2011, é uma espécie de transição, com ótimas músicas dividindo espaço com outras mais difíceis de engolir.”
http://revistaesquina.com.br/boa-musica-invisivel/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>