Clipping

CLIPPING: CIRCUITO CULTURAL RIBEIRA NA TRIBUNA DO NORTE

O Circuito Cultural da Ribeira dedica a sua 8ª edição, neste domingo, à criançada. Em muitos espaços, uma programação animará os pequenos, como a peça “Uma história de lenços e ventos”, na Casa da Ribeira; o show da Família Pádua, no Nalva Mello Café-Salão, e a banda Monumental (formada por crianças e adolescentes), no Espaço Cultural Frutos. O Circuito terá uma edição especial no dia 12/10, em parceria com a Semana de Música da UFRN.

O Circuito pode começar ‘rocker’, como no DoSol, às 17h30, ao som de Volantes (RS), Iva Rothe (PA), Marco André (PA), Soatá (PA/DF) e Da Silva e Malassombro Band (RN), mostrando as diversas experimentações sonoras vindas de Belém do Pará. Na Casa da Ribeira, tem “Uma história de lenços e ventos” (17h) e uma mostra de cura-metragens cubanos (19h30). No espaço Giradança, destaque para “Odete Traga Seus Mortos”, de Edu O e Lucas Valentim (BA), às 18h. No Espaço à Deriva, feira de artesanato, “Um uísque para o Rei Saul” (18h30) e a Festa do Vinil (19h). O Armazém Hall recebe o samba do Arquivo Vivo, às 19h. No Central Ribeira, banda Preto Chique.

O Cultura Clube vem em clima de reggae, com Bob Marlon e Faces Negras (17h30), Raízes de Concreto (19h30) e Mr Joint (21h30). No Nalva Mello, às16h, tem bazar, show da família Pádua, e banda Qvatre. No Espaço Frutos, shows das bandas Vira Mundo, Monumental, Sona Quebrada, e Raul Seixas Banda Clube, a partir das 17h. Terá mais sons do Galpão 29 (DJs), Let’s Rock Bar, e no largo da Rua Chile, com Missigena Sounds Sistema de Som.

Serviço: VIII Circuito Cultural da Ribeira. Domingo, a partir das 16h, Ribeira. Acesso gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *