Notícias

CALISTOGA (RN) SAI EM TOUR PELO RJ E SP

calistoga-recente
Foto: Rafael Passos

Fonte: xubba.blogspot.com

Os “ainda normais” do Calistoga estão de malas prontas pro Sudeste numa tour bem massa com 13 datas já fechadas entre Rio de Janeiro e São Paulo.

Os caras acabaram de passar por mudanças na formação, contando agora com Rafael Brasil na guitarra juntamente com Henrique Rocha, e Daniel na bateria no lugar do Fernandinho. Pra completar o Dante só canta e em algumas partes das músicas usa o sintetizador e feitosna voz, dando um charme a mais pra banda. O Calistoga agora mais do que nunca está fazendo um rock experimental como sempre quis fazer, galgado em bandas como The Mars Volta, At the Drive In e outros sons tortos.

O Rio Grande do Norte estará bem representado no Sudeste nos próximos dias,pois os caras acabaram de lançar seu ep novo “Still Normal”, então é torcer pra que tudo role na paz pros caras e tomara que façam bons shows por lá pra ver se os olhos se voltam um pouco mais pro rock potiguar!!

Segue as datas já fechadas pela banda:

4 jul 20:00 – Campo Grande
Rio de janeiro, Rio de Janeiro

5 jul 18:00 – Audio Rebel
Rio de janeiro, Rio de Janeiro

10 jul 20:00 – Espaço Imprório
São Paulo, São Paulo

11 jul 20:00 – berlin
São Paulo, São Paulo

12 jul 20:00 – Caipiro Rock
Serrana, São Paulo

17 jul 20:00 – Inferno
São Paulo, São Paulo

18 jul 16:00 – Chaplin Rock Bar
Piracicaba, São Paulo

19 jul 20:00 kingston TBA
Limeira, São Paulo

23 jul 23:00 – FunHouse
São Paulo, São Paulo

24 jul 2009 23:00 – Outs
São paulo, São Paulo

25 jul 16:00 – Tik Mais Bar
Osasco, São Paulo

26 jul 20:00 – Penha
são paulo, São Paulo

5 Comments

  1. Sempre fui um entusiasta da cultura rock and roll de Natal, e da cultura musical em si da cidade. Aliás do Brasil. Participei de Zines, tive banda, hoje trabalho com alguns artistas dessa cena tanto do rock quanto do pop e da música popular. Mas queria deixar claro que essa semana se colhe frutos de uma safra fértil. Vi (estava presente nos shows) 5 discos de 4 artistas (Fewell, Distro, Calistoga e Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz) serem lançados FISICAMENTE por uma turma jovem e ativa, além de um cuidado com o material vendido e no formato proposto. Arte visual e música juntos. Belo. Fiquei bastante surpreso com o vigor do Fewell e da virtuose divertida do Macaxeira Jazz em ação. E esses mesmos artistas saem em tours defendendo a música potiguar ,seja o Calistoga, em inglês, pelo sudeste do país ou o Diogo e Macaxeira Jazz, no formato instrumental, pelo norte da Europa. Musica Universal. Sorte a nossa, fico feliz com as produções.

  2. ehhhhhhh muito bom mesmoooooooo acabei de conhecer os meninos e adorei o som e o carisma dos garotos, eh muito bommmm!!! eles tocaram aq no interior no Caipiro Rock em Serrana e foi o maximo …….desejo toda a sorte do mundo e naum vejo a hora de velos ao vivo de novo!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *