Notícias

AQUECIMENTO FESTIVAL DOSOL: KUNG FU JOHNNY (RN) EM ENTREVISTA PRO O INIMIGO!

kung-fu-johnny

Apesar do pouco tempo de estrada, o Kung Fu Johnny – trio natalense formado por César Valença (guitarra), Danilo Leite (guitarra) e Ian Medeiros (bateria e voz) -, vem chamando a atenção das pessoas certas, nos lugares certos. Blogs como o Move That Jukebox e Amplificador (do portal O Globo) e até o NME já recomendaram a música da banda e o download imediato do álbum Little Beers Gas Station, lançado em agosto desse ano.

Escalados para tocar no sábado – vulgo 10 de novembro – do Festival DoSol 2012, no impróprio horário das 16h, a banda está com tudo em cima. Já tocam regularmente na noite da cidade (e agradam fãs de Black Keys, AC/DC e Led Zeppelin), entraram no playlist de uma rádio espanhola com a faixa “Nova” e ainda ganharam um episódio da série DoSol TV Sessions pra chamar de seu.

Antes que alguém coloque uma música deles numa propaganda de celulares, O Inimigo bateu um papo com o guitarrista César Valença, que falou sobre a formação inusitada do banda, planos futuros e mensagens ocultas nas músicas.

LEIA MAIS AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *