Nacional, Natal

AGORA É OFICIAL: JANE FONDA (RN) PARA POR TEMPO INDETERMINADO (ACABA?)

Já tínhamos postado notícias sobre uma das bandas mais populares do rock potiguar há um tempo e agora, aquilo que falamos há uns meses foi concretizado. Em nota oficial postada no site do gruo, o Jane Fonda anuncia uma parada por tempo indeterminado e creio eu que de maneira definitiva. Leia e tire suas conclusões:

Em 07 de setembro de 2002, surgia a Jane Fonda.

Agora, 6 anos, 1 mês e 7 dias depois, a banda decide fazer uma parada parcial por tempo indeterminado.

Parcial porque três atividades continuam em funcionamento: a mixagem do Cd, a administração deste site e a manutenção da página do My Space, que está sendo recuperada.

A falta de tempo dos integrantes e a dificuldade em conciliar a banda com outros compromissos levaram o grupo a tomar esta decisão. Portanto, não se sabe quando ou se a Jane volta a tocar junta.

A Jane Fonda é a banda do RN que tem mais integrantes em suas comunidades no orkut. É a que mais vezes participou do Mada e do Festival Dosol. É a mais executada nas rádios locais e um dos nomes de maior público nos shows. Seu último disco ganhou os principais prêmios do festival Rock Potiguar, inclusive o de melhor banda. É, disparado, o artista mais baixado do Estado, com mais de 85.000 views no My Space.

Deixa 2 Cds de estúdio, 1 Cd ao vivo, 1 Dvd, 2 clipes e 1 site.

Em breve, a Jane vai disponibilizar neste site o último disco, letras e vídeos. Se você quiser ser informado quando isso acontecer, faça um comment com seu e-mail abaixo.

Estes 6 anos reúnem alguns dos momentos mais felizes das vidas de Rogério Pitomba, Jão Saraiva, Solano Braw, Léo Ventura e Rodrigo Bs.

Seria imperdoável esquecer o nome de alguém numa lista de agradecimentos e por isso a Jane não vai nem correr o risco. Todos que ajudaram a banda, trabalharam por ela, divulgaram, contrataram, compraram Cds e ingressos, piratearam, comentaram ou falaram mal têm seu nome gravado nesta história.

Aliás, é provável que o único fator capaz de unir pessoas tão diferentes musicalmente seja a presença do público, que se identificou desde o começo com as letras, os shows e a linguagem da banda.

Agora é a vez da Jane Fonda bater palmas pra vocês. Obrigado a todos. Foram dias inesquecíveis.

Jão Saraiva

7 Comments

  1. Jane vai deixar saudade para toda uma galerinha que cresceu escutando e indo pros shows da banda. Mas eu ainda creio em uma reunião esporadica em eventos especiais, vamos torcer

  2. Caramba ainda é dificil de acreditar qe não vou mais ir a um show dos caras
    o som deles esta presente em varias fases da minha vida. Espero sinceramente qe a banda volte afinal assim como muitos fãs ainda temos esperança de ouvir muitas musicas deles…

  3. É impossivel ver o som de natal sem eles…
    Jane fonda pra mim e pra muita gente é a marca do cénario rock potiguar!
    Essa banda para mim ainda tem muita historia pela frente. Não desistam!
    rock hail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *