Notícias

RESENHA DA SEGUNDA NOITE DO CIRCUITO ROCK DOSOL

NOITE HISTÓRICA NO CIRCUITO ROCK DOSOL

Quando se houve falar muito sobre um artista ou um trabalho artístico a curiosidade aumenta e a expectativa também. Na segunda noite do Circuito Rock DoSol o clima era de curiosidade por parte da platéia. Wander Wildner, gaúcho radicado em São Paulo, vocalista da lendária banda Replicantes estava no palco empunhando uma guitarra com drive e cantando canções simples e diretas de sua autoria e de artistas marginais (ou não) do Brasil inteiro. O que tinha tudo para ser um fiasco foi na verdade um momento sublime que representa bem o espírito punk tão citado mas pouco seguido por aí.

O seleto público de cerca de 100 pessoas que compareceu ao DoSol (imprensa, produtores e músicos eram 90% da platéia) pode ver um artista nu, entregando sua intimidade e despejando verdade no palco. Wander interpretou cerca de dez canções sozinho e no final chamou ao palco os integrantes do Uskaravelho para acompanhar-lo em algumas músicas. O que estava excelente ficou ainda melhor. “Bebendo Vinho”, “Lugar do Caralho”, “Hippie-Punk Hajneesh”, “Eu Não Consigo Ser Alegre o Tempo Inteiro”, “Eu Tenho Uma Camiseta Escrita Eu Te amo” e “Surfista Calhorda” lavaram a alma de quem estava no rock bar. Foi uma apresentação histórica e nessa hora pouco importa se tinham 500 pessoas ou 100. Quem estava por lá saiu ganhando, quem não foi e gosta de rock não vai poder se gabar de ter assistido.

O Montgomery fez uma boa apresentação abrindo a noite, a banda tocou músicas do seu CD “Êxodo” e representou muito bem o rock potiguar no começo da noitada. Depois do Wander Wildner uma grande Jam Session foi armada com vários músicos locais tendo como base o Uskaravelho. Neil Young, Ramones, Stooges, Clash, MQN (cantado pelo próprio Fabrício Nobre), Plebe Rude, entres outras bandas legais foram interpretadas e deixaram o clima excelente para terminar a festa.

Sem dúvida uma noite histórica no DoSol Rock Bar, daquelas que iremos comentar por muito tempo!

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *