Clipping

REDE MÚSICA POTIGUAR: POR O INIMIGO (RN)

Seguindo a tendência de criação de redes de música, estaduais e nacional, surge em Natal a Rede Potiguar de Música para promover a comunicação entre a classe musical e a sociedade. Entenda-se por comunicação todo o processo da cadeia produtiva musical que a cada dia está mais na mão do artista.

A Rede Potiguar de Música é mais um, dos tão em voga, coletivos. As primeiras reuniões, que ocorrem toda primeira segunda-feira do mês, serviram para decidir quem ficaria responsável por cada setor, ou grupos de trabalho, e definir diretrizes básicas. Contou com cerca de 30 pessoas e como meta principal pode ser destacada a parceria com o Sebrae, tanto para o uso do seu espaço físico para as reuniões, bem como a intermediação entre a Rede Potiguar com a Feira da Música de Fortaleza e com grandes eventos como a Feira Música Brasil, que em 2009 aconteceu em Recife.

Os grupos de trabalho foram divididos em cinco: Comunicação e Marketing; Legislativo e Políticas Públicas; Circulação e Eventos; Formação e Capacitação; Manifesto Pacífico. A curiosidade é que grupos podem surgir e ser extintos de acordo com a necessidade, como é o caso do Manifesto Pacífico. Este grupo conta com os integrantes dos demais grupos de trabalho e após apresentar o manifesto no lançamento oficial da Rede Potiguar de Música será extinto.

LEIA O RESTO DO TEXTO AQUI

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *