Natal, Notícias

MÚSICA POTIGUAR: SITE DO COMBO CULTURAL MUDERNAGE ESTÁ DE VOLTA

Fonte: Lista RN Rock
Não é primeiro de abril não !!! A página da Mudernage em seu tradicional endereço cibernáutico www.mudernage.com.br voltou ao ar. Soltando na net as primeiras levas 2008, o rumo segue em piloto sonoro, vídeota.e textorizado:

| RÁDIO MUDERNA | podcasts do além

* Na Radio Muderna o Programa Observatório de Raridades faz sua primeira aparição em casadinha temática com o Cine Muderno transmitindo em bites as músicas e causos do atual Procurado Número Um do Brasil. O raríssimo disco PAÊBIRÚ de Lula Côrtes e Zé Ramalho. Álbum duplo lançado em 1975. Uma lenda do psicodelismo brasiliano e mundial. No BG a banda Fóssil (Fortaleza – CE)

Escute…

| CINE MUDERNO | vídeos daqui e dacolá

* O procurado número um do Brasil

Um semiquase mini doc de bolso onde os potiguaras saem em busca do “Paêbirú”, lendário álbum de Lula Côrtes e Zé Ramalho, que atualmente ocupa o posto de disco mais caro do Brasil, com cotação ali na casa de alguns milhares de reais.

Assista o vídeo

* Site Specific – Marcelo Gandhi em Exposição

Uma videomeikância de gravata borboleta confere a exposição – Site Specific – nada formal do artista Marcelo Gandhi.

Assista o vídeo

| RUÍDO MUDERNO | letrinhas que fazem barulho

* Estratégias de sobrevivência para artistas emergentes – e megastars

Por David Byrne

Publicado na Wired Magazine / tradução equipe muderna

Eu já tive uma gravadora. A Luaka Bop ainda existe, embora eu já não esteja mais envolvido nela. Meu último álbum saiu pela Nonesuch, uma subsidiária do império do grupo Warner Music. Eu também tenho lançado música por gravadoras independentes, como a Thrill Jockey, prensando CD’s e os vendendo nas turnês. Faço turnês regularmente e não vejo as simplesmente como uma perda diante das vendas de CD. Consigo enxergar o negócio de ambos os lados.

Leia mais…

* Mahatma e o elefante sem memória

por Mario Ivo Cavalcanti

Marcelo Gandhi não tem papas na língua, percebe-se logo, quase de cara ou em ao menos cinco minutos numa conversa onde não procura agradar nem tão pouco cuspir no prato em que comeu.

Leia mais…

 

… No mais, sem mera coincidência, aceitamos patrocinadores : )

Mr Mu

www.mudernage.com.br

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *