Natal, Notícias

MÚSICA POTIGUAR: ANA CAROLINA TOCA HOJE EM NATAL

Fonte: Assessoria

ANA CAROLINA SE APRESENTA NESTA SEXTA-FEIRA NO MACHADINHO

Show inédito em Natal traz a cantora mais badalada do momento. Ingressos estâo à venda na Harabello e Sol Bijoux

Um dos principais nomes da música brasileira estará em Natal na próxima sexta-feira, dia 4 de julho, no ginásio Machadinho. Ana Carolina, cantora, compositora, arranjadora e instrumentista apresenta seus sucessos e as faixas do último cd, num show inédito na cidade. A realização é da Viva Promoções e Córner Eventos. A venda de ingressos e mesas está na loja Sol Bijoux, do Midway Mall. Informações: 3620-5262 e Harabello Turismo, na avenida Afonso Pena, Tirol, em frente ao Banco do Brasil.

Ana Carolina é neta de uma cantora de rádio e sobrinha-neta de instrumentistas. Cursou até o sexto período da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Juiz de Fora, conciliando o estudo com apresentações em bares de sua cidade natal.

Sua carreira foi alavancada por Luciana de Moraes, que estava na platéia de um show realizado pela cantora na casa noturna Mistura Fina, no Rio de Janeiro. Em 1998, assinou contrato com a BMG.

Lançou, no ano seguinte, seu primeiro CD, “Ana Carolina”, registrando composições próprias, como “Trancado” e “Armazém”, e de outros autores, como “Retrato em branco e preto” e “Alguém me disse”. O CD rendeu à cantora um Disco de Ouro. Depois, participou do songbook de Chico Buarque, interpretando as canções “Mil perdões” e “Eu te amo” (c/ Tom Jobim).

Em 2001, lançou seu segundo disco, “Ana Rita Joana Iracema e Carolina”, contendo suas canções “Confesso”, “A câmera que filma os dias” e “Que se danem os nós”, “O rio” e “Quem de nós dois”, versão de sua autoria.

O CD foi contemplado com Disco de Ouro e Disco de Platina.

Também nesse ano, foi apresentada por Maria Bethânia, sua declarada admiradora, no projeto BR Alternativo, realizado no Canecão (RJ). Em 2001, lançou seu disco “Ana Rita Joana Iracema e Carolina”.

O espetáculo registrou sua consagração pública e teve casas lotadas todas as noites. Em 2003, lançou o CD “Estampado”, contendo suas composições “Não fale desse jeito” e “O beat da beata” (ambas com Seu Jorge), “Hoje eu tô sozinha”, “Encostar na tua”, “Elevador (Livro de esquecimento)”, “Só fala em mim”.

Lançou, em 2006, o CD duplo “Dois Quartos” (Sony-BMG), contendo exclusivamente canções inéditas.

O novo álbum ao vivo de Ana Carolina foi gravado nos dias 24 e 25 de novembro de 2007 no Credicard Hall, em São Paulo, sendo que no dia 23 de novembro, ela fez um show que não foi gravado! Com suas novas canções, Ana Carolina levou o público ao delírio com: “Cantinho”, “Eu Comi a Madona”, e seus grandes sucessos como: “Pra Rua Me Levar”, “Rosas”, “Trancado”, e muito mais. A cantora ainda canta 3 novas canções, sendo elas: “Eu Que Não Sei Quase Nada do Mar” (Maria Bethânia), “Cabide” (Marti’nália) e “Três” (Marina Lima), totalizando 26 músicas, sendo que 15 músicas estão no CD, e uma novidade, para os fãs de “É Isso Aí (The Blower’s Daughter)”, Ana Carolina canta e toca essa música no piano! Além disso, o DVD traz uma grande novidade: a inauguração do selo próprio da cantora, o Armazém.

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *