A noite fui convidado para curtir a balada PUM! Festa organizada por rapazes purpurinados. Convidei Alexis Peixoto e fomos lá. Se não tivéssemos sido expulsos do Bar das Bandeiras era capaz de nem termos entrado. Findamos entrando, e como a situação estava complicada – entenda-se lotado até o talo – ficamos no anexo chamado B’52. Na verdade nem sei se ainda leva esse nome. Tomamos uma cerveja (!) enquanto batiamos uma papo e fomos embora. Antes disso ainda tivemos a oportunidade de relembrar Xuxa e New Kids On The Block (arrrrrrrgh). Mas a festa era isso mesmo, deixar todos os preconceitos de lado e se jogar. Como não consigo essa façanha, fomos embora. Mas a festa deve ter bombado até altas horas. Parabéns a Fernando Vasquez e trupe. Na próxima iremos de novo, ui.
Boas iniciativas e diversificadas. Hoje tem Bonnies na faixa na UFRN. Que os deuses do rock estejam presentes.
É incrível como o Bandini leva azar na questão do som. O EP deles é muito bom, mas ultimamente nos shows eles tem tido problemas. Eu não gostei do show deles no Sandoval. O som tava péssimo e vitória tava com problema no baixo. Fora a merda que deu no vocal, logo no início.
Isso tudo, mesmo com a boa acústica do teatro. Aliás, se o Sandoval tivesse um bar, seria perfeito. Gosto muito do ambiente de lá também.
Espero que eles não tenham esse azar la no Coquetel Molotov.