NêguEdmundo, cantor, músico e compositor potiguar tem uma proposta musical de ideias elétricas, músicas negras e sons globais. “Música de preto” seu mais novo projeto agrega valores da cultura negra e popular de raiz a uma linguagem dinamica, contemporânea e ousada. Numa pegada firme, original e dançante.
“Música Magneta“, dos mestres da guitarrada: Curica, Vieira e Aldo Sena. O Cd 1 apresenta as músicas em suas versões originais… gravadas no Recife com as participações de Pupillo & Dengue (da Nação Zumbi), Bactéria & Júnior Areia (do Mundo Livre S/A), Isaar de França… com produção de Dj. Dolores. O Cd 2 apresenta os remix assinados por Dolores, Roger Moore, boTECOeletro, Chico Correa, Pio Lobato e Missionário José. Entre as músicas, destaques para: “Olinda” e “Solo de Maracatu” (do mestre Vieira), “Frevo de Jurunas” e “Levada da Amazônia” (do mestre Aldo Sena) e “Primavera do Norte” (do Mestre Curica).
Doces cariocas é um delicioso movimento que não quer sair do lugar. Um cantinho, uma seresta; um grupo de amigos, uns violões; festas íntimas agora abertas para o público.
Só to lembrando de vcs, Foca e Ana, vendo a final do vôlei masculino.
AGORA VAI!!!
🙂 nem foi!
Tem jeito não…