Já é o ofical há algum tempo, mas agora quem falou foi o próprio Chuck no site dos Forgotten Boys. Acompanhem a declaração:
Pessoal, aqui é o Chuck escrevendo pessoalmente. Infelizmente os boatos e fofocas chegaram antes, mas, estou aqui para confirmar que estou realmente saindo dos Forgotten Boys. Foram praticamente 10 anos me dedicando a uma das bandas mais legais do meu país. Sinto-me honrado de ter feito parte desse período, de ter dividido as experiências que vivi com o Gustavo, o Arthur, o Flávio, o Zé e o Fralda, mas, é hora de mudar de rumo. O motivo da saída é bem simples, tocar minha vida de maneira diferente. Não pretendo parar de fazer música, trabalhar com música e nem de tocar música, apenas minha vida não é mais compatível com o que se espera de um Forgotten Boy. Portanto, gostaria de chamar todos para o show do Studio SP (confira na agenda para mais informações), que será meu último com os Forgotten Boys, e o último deles comigo.
Mas, por favor, sem clima de despedida… ok!? Isso é chato. Os Forgotten Boys seguem firmes e fortes, e sendo minha banda favorita, isso é o que importa. Mais notícias vocês devem ter em breve sobre o futuro (leiam o que vem depois do meu comunicado. alí em baixo…)
Um grande abraço e nos vemos no Studio SP dia 30!