Depois de Natal receber as duas noite de muito rock do Festival DoSol 2011, foi a vez de Mossorópela primeira vez sediar uma etapa do festival.
Na cidade o festival aconteceu no Flecha na Goela Bar, o local é capitaneado por Rafaum (Distro e Xubba Musik) e Kalyl Lamarck (baixista e vocalista do Monster Coyote). O espaço do bar é muito bem organizado, oferece petiscos a bom preço e bebidas de todo o tipo e sinuquinha para os que sabem jogar (ou não, esse não é o meu forte), além do bar o espaço ainda conta com um grande terreno, que inclusive tem duas piscinas e campo de mirim, mas ainda em reforma. Vamos falar do rock, já que esse é o intuito do texto.
Chegamos a Mossoró e logo tivemos a oportunidade de comer uma ótima feijoada e tomar algumas cervas antes de começar o som que, aliás, começou pontualmente às 15h com a banda 30 de Outubro. Primeira banda do dia mostrou um indie rock bem tocado, porém sem muita originalidade, até o momento pouco mais gente que as bandas estavam presentes, mas os caras fizeram um bom show dentro da proposta da banda.
A segunda banda do sábado foi o Cemitério de Elefantes, apresentando um som instrumental muito interessante, apesar de o público ter melhorado pouco com relação à primeira banda, alguns já ficaram à frente do palco para observar melhor.