O som não para. O Festival DoSol dá prosseguimento à programação paralela na Casa da Ribeira, e entra na reta final de sua versão ‘Instrumental e Contemporânea’, promovendo até este domingo uma série de apresentações com artistas locais e de vários estados. O foco não é no rock ‘n roll, mas oferece um pouco de tudo – inclusive, rock.
A programação é a seguinte: na sexta terá a irreverência da banda Garotos Sarados do Orkut, às 19h, seguido da brasilidade potiguar da cantora Khrystal, às 20h, mostrando sua nova fase musical. No sábado, a partir das 19h, terá Felipe Cazaux (CE), Monorama (MG), e Gato Lúdico (RN). No domingo terá Adriano Sudário (RN), Comunidade Azougue (PE), INI (SP), e Nuda (PE).
A cantora Khrystal está com a expectativa de encontrar um público diferente do seu habitual. “Participar de um festival como esse me dá a oportunidade de chegar a um público que ainda não alcanço, estou ansiosa por isso”, disse. O DoSol Música Instrumental e Contemporânea está em sua quarta edição, com o objetivo de cobrir a cena alternativa nacional e local, indo do viés regional ao experimental. Todos os shows serão gravados em áudio multipista e vídeos em HD.
Serviço:
DoSol Música Contemporânea. Sexta, sáb e dom, às 19h, na Casa da Ribeira. Acesso gratuito, por ordem de chegada.