Clipping

FESTIVAL DOSOL 2010 – REPERCUSSÃO: ROCK EM GERAL (RJ) RAMONES VIVE

Ramones vive

No último show do festival Dosol, ontem, em Natal, Marky Ramone mostrou a diferença entre uma reles baterista de banda cover e um Ramone original. Cerca de dual mil pessoas se acabaram numa noite fadada a receber visitas do Além. Fotos: Ricardo Pinto/Divulgação.

Publicado em novembro 8, 2010
Tukan (guitarra), Michale Graves (vocal) e Niño (baixo); ao fundo, a lenda viva Marky RamoneTukan (guitarra), Michale Graves (vocal) e Niño (baixo); ao fundo, a lenda viva Marky Ramone

Todos os camisetas pretas de Natal, Mossoró, Caicó e adjacências, vivos ou mortos, foram ao domingão from hell do Festival Dosol. Os vivos saíram de suas casas, e os mortos, de suas tumbas. Se estivesse vivo, Nelson Rodrigues começaria assim uma crônica sobre a segunda e última noite da sétima edição do festival, cuja primeira parte foi encerrada ontem com dois mil garotos se digladiando ao som de Ramones no talo. Como é imortal, o pensamento vivo do Mestre vaga por estas linhas assim como vagavam os de Joey, Johnny, Dee Dee e o do próprio Marky, espécie de morto-vivo que continua a espalhar o legado do grupo que inventou a música punk aos lugares onde os parceiros, agora, só aparecem como almas penadas.

LEIA O RESTO AQUI

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *