E vai começar mais um ano de atividades ligadas ao Festival Dosol. A edição de 2009 está confirmada e vai acontecer nos dias 07 e 08 de novembro O Festival Dosol Warm Up, o aquecimento do evento, vai acontecer agora no mês de maio com shows programados dia 03 e 09 . O Dosol teve mais um ano de patrocínio confirmado com a Oi dentro do projeto Oi Futuro, através da Lei Câmara Cascudo. O formato deve ser o mesmo do ano passado, utilizando e potencializando vários espaços na Ribeira.
O processo de internacionalização de algumas atrações vai se intensificar na edição de 2009. Os planos para o festival é receber dentro do FESTIVAL DOSOL WARM UP e FESTIVAL DOSOL pelo menos cinco artistas de outros países aumentando o intercâmbio e as possibilidades de interação entre a música potiguar e o resto do mundo.
JAPONESES E BRASILEIROS ABREM A PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DOSOL WARM UP
Para dar início e esquentar em temperaturas elevadíssimas o nível do que vêm por aí nas ações do Festival Dosol preparamos uma abertura de trabalhos do evento digna de justificar porque somos considerados um dos festivais mais roqueiros do Brasil. Natal vai ver de perto a fúria de duas das maiores lendas do rock japonês e ainda vai conhecer o Roberto Carlos deles.
Dia 03 de maio, neste próximo domingo que vai entrar para história, o Centro Cultural Dosol recebe Vivisick (Japão), Fuck On The Beach (Japão) e Handsome And The Heartbreakers (Japão). Para completar o rock de maneira furiosa e avassaladora ainda teremos o Mukeka Di Rato (ES) e Fratelli (RN) .
Os Ingressos serão vendidos só na hora por R$15,00 e teremos um cercamento extra na frente do Dosol para dar mais conforto pro rolé. A partir das 16h o rock começa! Vai ser histórico!!!!!
CONHEÇA AS BANDAS:
Vivisick tem se demonstrado umas das bandas de hardcore mais ativas, tendo feito uma tour brasileira com Hellnation alguns anos atrás, tours americanas, asiáticas e européias, alem de ter organizado a tour do Mukeka di Rato no Japão. Tem lançado no Brasil um primeiro cd “Landing to Brasil“, que foi usado para promover sua primeira tour. Recentemente pela Läjä “Respect and Hate”, um cd clássico e “perfeito”, onde todo detalhe de capa, musica e encarte foram feitos de forma minuciosa. Chega agora finalmente ao Brasil o split deles com MukekWa. Originalmente lançado pela gravadora americana Sound Pollution, estava a mais de 1 ano fora de catalogo. Hardcore reto, com vocal de molequinho (mesmo que o Suano tenha lá seu mais de 30 anos) e muita energia no palco.
Fuck on the Beach é demência total. Seu excêntrico vocalista Tsuyoshi é esperado por uma legião de fãs e curiosos no Brasil, ansiosos por sua louca presença de palco (e de vida!!!) hehehe. O show dos caras é 30 minutos de porradeiro ensurdecedor, afinal, são considerados os reis o power violence japonês, e mundial, e isso não é a toa. Com um vasto material lançado pelo mundo, inclusive por gravadoras de grande expressão nos EUA e Japão, no Brasil, os caras tem um split 7″ EP lançado pela gravadora 2+2=5, um cd compilado pela Laja com os melhor do inicio da carreira deles (originalmente lançado pela finada gravadora americana Slap a Ham) e agora um recém lançado de inéditas, “I Have Never Seen Myself”.
Handsome foi uma brincadeira de bastidores que deu muito certo. Conhecemos o cara na tour do Mukeka di Rato no Japão, onde foi possível perceber seus dotes de cantor romântico J-Pop! Além da esdrúxula versão de “Quando” do quase famoso cantor Roberto Carlos, ele vai mostrar algumas de suas canções de autoria própria, toscamente romântica, cantados em japonês. Você vai se sentir num karaokê no bairro da Liberdade em São Paulo. Imagine um Boom Boom Kid em japonês, é assim que rotularia as musicas do Sr. Kouji.. digo.. Handsome.
Mukeka di Rato vocês sabem o que é e não precisa falar muito. A banda esta aí a vários anos tocando pra no Brasil, em tudo quanto é beco ou em festivais grandes, o que vem a banda encara.Â É possível que nesses shows role alguma coisa do novíssimo CD programado pra ser gravado em agosto pela gravadora Deck Disc. Mas basicamente a banda estará destilando seu veneno dos quais vocês já estão acostumado, pessoas bêbadas no palco, cenas ridículas, etc.
AUMENTE O SOM:
Vivisick (Japão)
http://www.myspace.com/vivisick
Fuck On The Beach (Japão)
http://www.myspace.com/fuckonthebeach
Handsome (Japão)
http://www.myspace.com/handsomeandtheheartbreakers
SERVIÇO
O QUE? Festival Dosol WarmUp
QUANDO? Domingo, dia 03 de maio, 16h
ONDE? Centro Cultural Dosol, Ribeira
ATRAÇÕES? Mukeka di Rato (ES), Fratelli (RN), Vivisick (Japão), Fuck on The Beach (Japão), Handsome (Japão)
PREÇO? R$15,00 só na hora
Handsome conheço há um tempão, muito fudido!! pesadão total!! quero ver ao vivo!!!
Tem que tocar a música “Needles” que saio satisfeito!!!!
=*
O melhor de tudo é o cara se chamar “Handsome”….
Reúne o General Junkie e bota pra tocar
diguénada! Quem viver verá! Se o dosol ficar de pá nesse dia, tá aprovado para todo sempre!
vivisick vai ser a realização de um sonho de “adolecencia”…
sera lindju! 😀
F-U-D-I-D-O!!!
caralho, representou! vivisik e FOTB era o sonho impossível dos amantes do thrash core no melhor estilo play-fast-or-die!
a molecada ficará feliz!
Ainda mais com o MukekaDiRato
Fuck On The Beach é barulhento, viu?
F-U-D-I-D-O!
.
Eita poooooooooorra!!!!
o/
Vai ser – como sempre – FODA!
|m|
.
porfavor foca chama o torture squad de novo ou o krisium para o festival manin ^^
Esse ano tá começando com força …!!!
Esse ano vai ser do CARALHO ….!!!
Mas se o Torture Squad viesse seria perfeito …!!!
vlw
kd o catarro?
Bandinhas barulhentas…acho que vale a pena ver mesmo não gostando do estilo…só não tou afim de ver o Roberto Carlos nipônico não ó, Foca….hehehehheheheh
beijos!!!
Esse roberto carlos japa é foda, mas se tu num gostar da para ir paquerar uns grinders no bar nesse meio tempo.
Será que não rola um show extra do bicho no Bar do Roberto Carlos? hahahaha