Notícias

FESTIVAL DOSOL 2008 (FALTAM 04 DIAS): AQUECIMENTO E MACACO BONG NO CAST DO FESTIVAL

É brutalmente difícil organizar um rock como o Festival Dosol, envolve muita gente, muitas responsabilidades, egos e nos deixa financeiramente instáveis. Por isso se faz necessário vocês irem em peso ao festival para demonstrar que merecemos esse espaço. O LUGAR DE QUEM GOSTA DE ROCK É NA RUA CHILE ESTE FINAL DE SEMANA!

faltam apenas QUATRO dias pro Festival Dosol 2008 e não temos dúvidas de que vai ser um rock inesquecível. O Patrocínio é da Oi e do Praia Mar hotel com ajuda da Lei Câmara Cascudo e aindaa temos o apoio da Oi Futuro, Cerveja Sol, Trama virtual e da Diginet. As Senhas podem ser compradas por R$20,00 (casadinha) e R$15,00 inteira na 775 do Midway Mall, Friends, Records e Dying Music.

Com a desistência (irresponsável) do Terminal Guadalupe acabamos de confirmar o MACACO BONG na programação do Festival Dosol, a banda ainda passa essa semana no Nordeste e fez um show SENSACIONAL no último sábado aqui no CENTRO CULTURAL DOSOL. Merece um bis!

De quebra os bongs (mas precisamente Ney) ainda farão relatos do festival pro Portal Fora do Eixo. Quem ganha é o público que já teria uma programação extraordinária e ainda ganha esse plus.

Previous ArticleNext Article

21 Comments

  1. Foca, nós comunicamos a desistência há quase três semanas. Os motivos foram claros. Não havia viabilidade financeira da viagem, até porque o outro show que faríamos em Natal foi – infeliz e nebulosamente – cancelado. Sem aquele cachê, não era possível viajar, até porque a organização do DoSol não banca as passagens aéreas. Para completar, nosso produtor marcou o início da gravação do próximo álbum para o fim de semana que coincide com o festival. Tivemos de optar. Sabemos do seu empenho para realizar o evento e torcemos pelo sucesso dele. No mais, lamento pela forma como se referiu à banda, pois sempre o tratamos com respeito. Se não tínhamos como participar, é porque era legítimo e não “irresponsável”. Entendo que “irresponsável” é se endividar para garantir a viagem. A decisão levou em conta as prioridades do grupo, nada mais. O restante, suposições, ilações, são intrigas, picuinhas menores. E é por isso que demos adeus ao circuito independente.

    Boa sorte.

  2. daryl não vou discutir com vc via internet, mas vc sabe que isso não é verdade.

    1) Vc me disse que estava em tour pelo nordeste e o dinheiro que tínhamos era suficiente para tocar aqui inclusive no dia que eu fechei a escalaçao e mandei imprimir as peças liguei para você pergutando (e reiterando se a condição dava pro show) se tava tudo certo. Você me disse que estava!

    2) Se você acha que não foi irresponsabilidade aceitar a condição, eu fazer toda a nossa mídia ir para rua e depois cancelar o show porque “não dá mais” beleza. Mas eu acho irresponsabilidade sim, jamais faria isso com uma pessoa disposta a fazer um show meu a não sre por motivo de doença ou afins.

    2) 90% das bandas que estão tocando no dosol tem TUDO PAGO! Pode perguntar para todas elas, as que não tem tudo pago estão conseguindo fazer outras praças e rachando tudo para cobrir custos, o que é bem lógico. Inclusive ajudei uma dezena delas a marcar outros shows PODE PERGUNTAR PARA TODAS TBM!

    3) É bom saber que vc está “abandonando” o mundo independente, mas era melhor ainda saber disso antes de escalar vocês pro festival. Boa sorte na carreira man, a banda é bem foda e mesmo irresponsável (pelo menos comigo) merece tudo de bom!

    abraço

    foca

  3. Já vai tarde… irresponsável sim… se topou topou… desiste depois de tudo pronto e ainda vem falar besteira…

    Macaco bong vai DETONARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

  4. Foca, você deve ter falado com outro integrante da banda. Nunca conversei por telefone contigo. Vou checar quem deu a garantia de viagem, pois, de fato, seria realmente irresponsável confirmar a participação para depois declinar do convite. Sobre a dicussão pela internet, você tem razão. Não vou alimentar isso. Já dei as minhas razões. Sobre “abandonar” o mundo independente, me refiro ao circuito dos festivais ligados à Abrafin. Lamento que o desfecho seja esse, mas não sou hipócrita. Você, tenho certeza, é um cara decente – me assegura Marvel, do Cabaret. Já os fundamentalistas, bem… Eles podiam ao menos devolver os nossos discos e prestar contas, mas…

    Boa sorte.

  5. Até tinha me interessado pela Banda, pela divulgação no Portal DoSol, mas depois de ler a frase infeliz: “A decisão levou em conta as prioridades do grupo, nada mais. (…) E é por isso que demos adeus ao circuito independente.” …Sério que esse cara quis dizer isso??!!
    Desejo sorte a Banda e ficarei na expectativa da explosão no Mainstream, the sky is the limit boys, dá-lhe Faustão!!!
    É cada uma que aparece….

  6. É isso man, checa com a banda aí. Entrei no site de vcs, peguei os telefones, liguei, chequei, fiz tudo o que um (bom) produtor faz antes de colocar um rock desse na rua. Não fiz contrato, porque amarro o bigode e para mim a palavra ainda vale mais do que tudo. NENHUMA BANDA QUE VEM AQUI TEM CONTRATO! EU DISSE NENHUMA…

    O móveis não pode vir quase pelos mesmo motivos (disco, não tinha outros shows) mas resolveu não se comprometer antes de anunciarmos oficialmente eles. Acho que era isso que vocês deveriam ter feito. Já fiz mil merdas, todo mundo faz. Mas assumo todas…

    Vc até coloca no seu post que perdeu um show em Natal como se fosse nossa culpa (OU PELO MENOS DEIXA A ENTENDER), o que é sem pé nem cabeça. Ou você acha mesmo que temos tempo a perder com esse tipo de coisa? Você não deve nos conhecer e sei que é chato ser chamado de irresponsável, mas infelizmente esse foi o único adjetivo (civilizado) que encontrei para descrever o que aconteceu entre o festvial e vcs. Desculpa aí e bola para frente, desejo o melhor!

    abraço

  7. TERMINAL GUADALUPE é uma banda imprecionante boa, espero que em outra oportunidade o proprio Foca traga eles para cá, que este impresvisto seja algo transitorio.

  8. Acho que nem os bongs gostariam de ver esta troca de farpas…

    Espero que os ânimos se acalmem e ambos (banda e produtor) possam um dia trabalhar juntos…o público só tem a ganhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *