Por Foca
Já é quase uma característica e também uma coisa ao meu ver bem natural. Os shows mais impressionantes que passam pelo Centro Cultural Dosol invariavelmente (com exceções é claro) são vistos por pouquíssima gente. Lembro de uma show clássico do AMP (PE) para umas 30 pessoas e ontem o The Baggios fez o show mais impressionante do ano por aqui. E olhe que as outras bandas também moeram. Não teve o que fazer, desceram do palco é já chamamos o duo para o Festival Dosol 2009. IM-PRE-SSI-O-NAN-TE! Uma foto e comentário:
O Distro está na sua melhor fase, realizando shows muito bons. O de ontem não foi diferente.
Com brinquedinhos, ótimas melodias e um ótimo vocalista o Elisa mostrou que a música pop sergipana vai muito bem obrigado. Na foto o vocalista bricando com os pedais. Com as portas abertas umas cem pessoas passaram pelo bar, aproveitando o público da Caminhada Histórica de Natal.
O Daysleepers é outra banda que ataca as melodias com maestria fazendo um pop harmosioso e bonito. Legal ver bandas assim em ação no Nordeste.
Vou explicar o que foi o The Baggios. Uma guitarrista A-NI-MAL tocando com amp de baixo e guitarra ligados ao mesmo tempo. Uma muleque na bateria quebrando tudo. E isso é suficiente para encher de alegria um roqueiro como eu. Foi lindo! Alguém disse que era o White Stripes do Nordeste, mas o White Stripes que me desculpe ou me convença ao vivo um dia porque essa rapaziada aí me pegou muito mais. De novo: A-NI-MAL!
Quem perdeu, perdeu! The Baggios foi sem dúvida o carro chefe da noite. Muito boa mesmo!
De White Stripes o The Baggios só tem o numero de integrantes kkkkkk
Sonzeira pesada ontem. E o público não apareceu.
É a galera de Sergipe mandando ver! x]
Foi foda mesmo!!! O Julio tem veia de JImmy Hendrix, fuzz faces no talo e a banda é foda!!
MUito bom!!
O resto do nordeste conhecendo as bandas q já tocam na cena alternativa de aracaju. Destaque pra daysleepers e pra dupla do the baggios que vem com trabalhos bem redondos.
Quem pensa que só o que presta aqui em Sergipe são os caranguejos que se engane!
Bom ver meu Sergipe percorrendo o nordeste e lotando shows como esse, queria poder ver todos, mas fico encantando com todos os comentários.