– “O Bonde do Rolê, assim como Lily Allen, a bandaArctic Monkeys e, recentemente, a adolescente “tchubaruba” Mallu Magalhães, é fruto do MySpace, a grande rede social da internet para que novos músicos possam trocar figurinhas entre si e, principalmente, aparecer para o mundo.” Um fenômeno em resumo.
– Frances Bean é um nome familiar para você? Tem a cara do pai.
– Mallu Magalhães é bacana, tem “Tchubaruba” e tal. Mas essa Stephanie Toth é muito, mas muito ruim mesmo. Mas já que o assunto são meninas cantando, que tal Basia Bulat?
– Desejo de consumo para a minha estante.
– Tem gente ainda ressacado do carnaval. E reclamando justamente.
– Marcelino voltou ao batente. E o Mario está sempre lá.
– Um traço de alto nível, esse do Grampá.
– Hablando serio. Imperdível a matéria do Bressane.
– João Moreira Salles já disse que as eleições americanas são algo tão importante que o mundo todo deveria ser convocado para votar. Então qual é o discurso dos atuais candidatos a presidência dos EUA sobre o Brasil?
– “Você está para fazer oitenta e dois anos. Encolheu seis centímetros, não pesa mais do que quarenta e cinco quilos e continua bela, graciosa e desejável. Já faz cinqüenta e dois anos que vivemos juntos, e eu amo você mais do que nunca. De novo, carrego no fundo do meu peito um vazio devorador que somente o calor do seu corpo contra o meu é capaz de preencher.” Eu achei bem forte a carta de Andre Gorz para sua mulher Dorine.
Olá! Sou jornalista estou precisando do contato da Mallu Magalhães… alguém pode me passar?
Obrigada!
Juliana Leijoto
Repórter – revista Flash News