Com um pouco mais de 150 pessoas pelo dosolrockbar acabou ainda agora a Indie Disco Hot Summer. A programação começou com minha discotecagem que é focada em rock. Rolou Helmet, At the Drive In, Ramones, AC/DC, Danko Jones e mais alguns clássicos do estilo. Foi divertido e serviu de abertura para o show do The Sinks.
Vou pular a resenha do Sinks porque toco na banda, quem quiser fazer algum comentário na área separada para os mesmos eu agradeço. Lá de cima o som me pareceu muito bom e fizemos tudo o que tava combinado, foi divertido!
Na sequência Bilico assumiu a discotecagem tocando todos os clássicos do rock indie mundial e a galera foi a loucura, nessa altura já com todos dentro da casa. Por volta de duas da manhã sobe ao palco o Barbiekill para o segundo show da noite. A banda ainda bem nova tem uma proposta sonora interessante e promove uma verdadeira esbórnia em cima do palco. Deram prioridade para as músicas do seu primeiro ep e fizeram um show curto. Um pouco mais de cuidado com a timbragem dos instrumentos e mais cancha (que só vem mesmo com o tempo) vão colocar o Barbiekill num posto bacana dentro do rock potiguar.
A festa em si foi muito boa para um sábado de verão, agurdem as próximas edições!
é bom comer antes dos shows também, mas foi bem divertido.
😀
fiquei morto.
saca vazio não para em pé bicho! 🙂
Foi Lindoooooooooooo home! :~~~~~~~~~~
beu irbão ainda me mata de orgulho. rs