No clima musical de Liverpool
Uma consagrada banda de rock, blues e outros ritmos resolveu investir firme no repertório dos Beatles. São os Mad Dogs que lançam hoje s 19 no Viva Bistrô no Espaço América o seu novo CD. Na oportunidade será servido um coquetel e uma sessão de autógrafos para a
imprensa e convidados.
Evolution é o 4º CD da Banda, o 2º interpretando Beatles e mostra oito canções com novos arranjos, incluindo ritmos brasileiros como maracatu, samba, bossa e muito rock’ n roll.
O novo trabalho foi apresentado em agosto de 2005, na Beatleweek, em Liverpool, evento que a Banda participa há quatro anos consecutivos. Na última edição da Semana dos Beatles, os Mad Dogs foram avaliados, em pesquisa no site oficial do evento, como uma das cinco melhores bandas do evento.
Na programação de lançamento, além do coquetel com autógrafos nesta 5ªfeira, a Banda faz Shows, nos dias 20 e 27 de maio, no Budda Pub, em Ponta Negra com a participação dos Grogs e Revólver.
A banda é formada por CBI (vocais), Paulo Sarkis (baixo), Fernando Suassuna ( (bateria), Neemias
Lopes (sax), Carlinhos Suassuna (guitarra) e Marco França (teclados).
TEMPORADA
O grupo promove neste sábado e no dia 27 de maio uma grande temporada no Budda Pub com a presença de bandas amigas como Os Grogs e o Revolver. Os shows servem como lançamento do CD Mad Dogs interpreta Beatles-Evolution disco de covers dos fabfours, o segundo trabalho de versões dos Beatles apresentado pelos cachorros loucos de Natal.
Para este dia 20 de maio o Mad Dogs divide o palco do Budda Pub com Os Grogs e no dia 27 a banda divide a noitada com o Revolver com shows sempre começando s 23h.
Com aproximadamente dez anos de existência e um trabalho calcado na fusão do blues/rock com ritmos brasileiros, o Mad Dogs é uma banda que se caracteriza pelo bom humor e pela irreverência.
Em 2000, a banda Mad Dogs lançou seu primeiro CD, gravado em alguns dos melhores estúdios do Rio de Janeiro e São Paulo. O disco conta com a participação especial de grandes músicos norte-riograndenses como Dudu Taufic, Marcos França, Gilberto Cabral, Chico Bethovem (ex-saxofonista do Cidade Negra), Ranilson e muitos outros, além da guitarra de Roberto Frejat (Barão Vermelho) na faixa O Blues da Sala
Atualmente, o Mad Dogs encontra-se divulgando o seu segundo CD, cujo título é Bar doce Lar. O disco apresenta 11 músicas de autoria própria e letras marcadas pelo humor, quase todas em português. Também apresenta novidades tecnológicas como o uso de samplers, além de influências que vão do Pop ao Rock, do Brega ao Blues e do Jazz musica Latina.
De 2003 a 2005, o Mad Dogs representa o Brasil, na Beatle Week, realizada na Inglaterra, em Liverpool. Apresentando novas versões recheadas de ritmos brasileiros para as canções do Fabfour, a banda foi considerada revelação do festival e já está oficialmente convidada para a edição deste ano que será realizada em Agosto.
Ainda em 2003, o Mad Dogs foi um dos vencedores do Projeto Cosern Musical, um festival de importância relevante no cenário local, obtendo a mais expressiva votação dentre os premiados. Além dos prêmios recebidos entre os vários anos no Prêmio Hangar.