Por Shilton Roque
Fotos: www.flickr.com/photos/dosol
Noite de rock muito barulhento, na estrutura feita na parte de baixo do Dosol, para um pouco mais de 60 rockeiros.
A primeira banda foi o Flaming Dogs. Os rapazes mandaram um som cheio de influência de bandas como o “The Hellacopters”, que por sinal culminou em sua derradeira música num cover desta banda “by the grace of god”. Um dos melhores da noite. Banda com boa pegada e um dos guitarristas demonstrou bastante energia no show, subindo até na batera e pulando (isso me lembra alguém).
Logo depois os mossoroenses do The Velociraptors deram continuidade a proposta da noite, rock barulhento, cantando em inglês para galera ouvir até o talo. Encerraram sua apresentação com a única música em português que eu percebi “Roleta Russa” e com aquele caos de guitarras “jogadas” diante dos amps e o vocal/guitarrista tocando deitado no chão (instiga).
O Rejects foi a banda que deu seqüência a noitada, se a cozinha parecer familiar não é pura coincidência. Bem, seguindo ao apresentado no EP, a banda fez um show sem interrupções entre as músicas, o que achei bem bacana. O vocalista tem uma linha de vocal bem interessante, dá certa pegada a mais para o som que a banda faz, e para completar as minhas impressões Foca tocou um tanto quanto animado, parecia que tava com saudade dos palcos.
Infelizmente não pude conferir o Bugs, quem sacou o som dos caras pode postar nos coments a impressão que teve do show.
O que não me agradou muito no geral (e isso já é bem pessoal) é que em shows com bandas de propostas deste estilo fica tudo muito repetitivo, uma banda parece muito com a outra, as músicas dentre elas mesmas fica muito igual. Mas é isso a noite terminou com garotos celebrando os festejos juninos soltando bombinhas do lado de fora do Dosol. Viva os festejos! Viva o rock!