Notícias

CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA TAMBÉM PERDE COMPONENTES

camarones_net

Seguindo o efeito dominó da saída de Dante Augusto do The Sinks o Camarones Orquestra Guitarrística também vai passar por reformulação (ou finalizar as atividades, possibilidade mais relevante) por motivos bem parecidos. Daniel Araújo, Rafael Brasil, Dante Augusto e Henrique Geladeira resolveram abandonar o projeto para se dedicarem aos seus projetos pessoais.

Com um ano de atividades a banda teve uma ascenção fulminante culminado com um excelente show na edição deste ano do festival pernambucano RecBeat.

Previous ArticleNext Article

19 Comments

  1. os caras tem os projetos individuais deles, resolveram que em 2009 vão se dedicar só a um projeto! É bem natural isso, é porque o Sinks e o camarones estavam com muita atividade, surpreendendo até a nós mesmo e de um certo modo “atrapalhando” outros projetos.

    Então é isso, já tenho mais projetos como sempre tive eles tem o deles. Pimba na pelota…

  2. Me lembrou o “primeiro fim do Allace” quando Vini e Paulinho quiseram se dedicar exclusivamente ao Arquivo. Movimento comum em quem toca em uma banda como se a banda fosse no máximo sua segunda banda.

  3. Oi Galera,
    Muitos depoimentos são de pessoas que estão ali perto, amigos e vivendo o dia-a-dia dessas bandas, do DoSol e afins.
    Eu falo de longe, da platéia. E confesso que senti um sentimento de frustação e perda de algo importante.
    Não era muito ligado ao som do The Sinks, mas simplesmente achava (acho!!) muito massa o dos Camarones. Não é a toa que espalhei para amigos que gostam de música (em Fortaleza, Recife, etc) o som dos caras e sempre dizia que isso ia muito além. Não é a toa que a ascenção foi muito rápida, mas que a espaçonave deles iria muito além disso.
    Eu já assisti a “n” shows (minha filha de 4 anos adora o som – foi a 2), gravei vídeos, baixei vídeos-músicas. Sim, minha menina quer uma bateria (e só fala nisso) porque viu os caras tocando no Parque das Dunas.
    Paciência – é bola pra frente.
    Mas que fica um ponta de tristeza e frustação, isso fica.
    Ontem/Hoje mesmo tava escutando no carro.
    Há – mas tarde vou dizer a minha menina que agora vamos ver a banda pelos nossos vídeos.
    Abraços e sucesso a todos.

  4. Caramba, outra lapada. Camores estava a todo vapor. É uma pena a saída aí da rapazeada. Desejo boa sorte aí a todos em seus projetos e ao Camarones. Abraço.

  5. Porra cara, e o Camarones nao era projeto pessoal desses caras? Entao era o que? Pior pra gente que fica sem o som da banda. Uma merda isso.

  6. Meio loco isso, quando engrena a parada, saem ?
    Meio confuso, mais todo mundo é de maior e ja sabe o que faz, sabe medir os prós e contras.

    Boa Sorte a todos e independente de tudo, o Rock não pode parar… NUNCA !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *