Fonte: xubba.blogspot.com
Os “ainda normais” do Calistoga estão de malas prontas pro Sudeste numa tour bem massa com 13 datas já fechadas entre Rio de Janeiro e São Paulo.
Os caras acabaram de passar por mudanças na formação, contando agora com Rafael Brasil na guitarra juntamente com Henrique Rocha, e Daniel na bateria no lugar do Fernandinho. Pra completar o Dante só canta e em algumas partes das músicas usa o sintetizador e feitosna voz, dando um charme a mais pra banda. O Calistoga agora mais do que nunca está fazendo um rock experimental como sempre quis fazer, galgado em bandas como The Mars Volta, At the Drive In e outros sons tortos.
O Rio Grande do Norte estará bem representado no Sudeste nos próximos dias,pois os caras acabaram de lançar seu ep novo “Still Normal”, então é torcer pra que tudo role na paz pros caras e tomara que façam bons shows por lá pra ver se os olhos se voltam um pouco mais pro rock potiguar!!
Segue as datas já fechadas pela banda:
4 jul 20:00 – Campo Grande
Rio de janeiro, Rio de Janeiro
5 jul 18:00 – Audio Rebel
Rio de janeiro, Rio de Janeiro
10 jul 20:00 – Espaço Imprório
São Paulo, São Paulo
11 jul 20:00 – berlin
São Paulo, São Paulo
12 jul 20:00 – Caipiro Rock
Serrana, São Paulo
17 jul 20:00 – Inferno
São Paulo, São Paulo
18 jul 16:00 – Chaplin Rock Bar
Piracicaba, São Paulo
19 jul 20:00 kingston TBA
Limeira, São Paulo
23 jul 23:00 – FunHouse
São Paulo, São Paulo
24 jul 2009 23:00 – Outs
São paulo, São Paulo
25 jul 16:00 – Tik Mais Bar
Osasco, São Paulo
26 jul 20:00 – Penha
são paulo, São Paulo
Hum…muito bom….
Sempre fui um entusiasta da cultura rock and roll de Natal, e da cultura musical em si da cidade. Aliás do Brasil. Participei de Zines, tive banda, hoje trabalho com alguns artistas dessa cena tanto do rock quanto do pop e da música popular. Mas queria deixar claro que essa semana se colhe frutos de uma safra fértil. Vi (estava presente nos shows) 5 discos de 4 artistas (Fewell, Distro, Calistoga e Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz) serem lançados FISICAMENTE por uma turma jovem e ativa, além de um cuidado com o material vendido e no formato proposto. Arte visual e música juntos. Belo. Fiquei bastante surpreso com o vigor do Fewell e da virtuose divertida do Macaxeira Jazz em ação. E esses mesmos artistas saem em tours defendendo a música potiguar ,seja o Calistoga, em inglês, pelo sudeste do país ou o Diogo e Macaxeira Jazz, no formato instrumental, pelo norte da Europa. Musica Universal. Sorte a nossa, fico feliz com as produções.
Muito massa! Se trabalha pra isso! Parabéns galera.
Xou deles aqui na Rebel foi lindo demais.
ehhhhhhh muito bom mesmoooooooo acabei de conhecer os meninos e adorei o som e o carisma dos garotos, eh muito bommmm!!! eles tocaram aq no interior no Caipiro Rock em Serrana e foi o maximo …….desejo toda a sorte do mundo e naum vejo a hora de velos ao vivo de novo!!!!!!!!!