Foto: Nic gomes
Eu queria ouvir o Nuda (ou seria “a”?) muitas vezes antes de afirmar que nunca apareceu nada no Recife que soasse assim como eles. E nunca apareceu mesmo. A banda impressiona onde quer que passe, seja no pior som da cidade, seja no melhor som em um teatro de Natal. Aliás, genial Natal ter descoberto eles bem antes de nós. Coisa de cidade que não tem quem produza show regulares no fim de semana.
O MySpace deles é profissa e dá para ouvir cinco músicas. Eu demorei um pouco para processar tudo, confesso. E viajei literalmente nas referências da banda. Tem um pouco de tudo ali, mas eu não consigo deixar de pensar numa versão samba do Mars Volta. O que pode ser ainda mais viagem. A minha favorita é Fato Mamado Vado (que toca ai no player). Mas, como é natural de um começo, ainda existem músicas distintas ao extremo. Algumas mais aceleradas, outras com mais percusão. Qualquer caminho que eles sigam eu tenho certeza que vai ser muito bom. Aliás, fica a dica de uma banda foda pra o próximo No Ar: Coquetel Molotov. Quem sabe?
faço parte da banda geração mangue do alto santa terezinha que vem resistindo com muita luta a 11 anos mesmo sem apoio fazendo no morro o movimento musical não morrer apesar da descriminação q/ ainda existe em relação a bandas de suburbio guetos e morros um abraço e até um breve encontro “não vamos parar nem desanimar o q/ já começou não pode acabar assim !”.