Pelo menos é o que diz a Rough Trade. Que, por acaso, também é o selo independente mais importante no mundo, lançando todos os nomes que importam no pop, de Smiths aos Strokes. Catchy Chorus, vinil em edição limitada (apenas 200… eu disse DUZENTAS… cópias prensadas) do Autoramas está sendo vendido lá! Segundo a loja online, a banda é uma mistura de “b-52’s, devo, surf music and jovem guarda”. E apesar de já nascer raro, o disquinho custa apenas 4,99 libras!
Por falar em Autoramas, ainda deve demorar um pouco para sair um disco novo. A banda está no meio da temporada no Cinemateque, no Rio de Janeiro, onde se apresentam pela primeira vez em formato acústico. Todas as músicas ganharam novos arranjos. Enquanto isso, Gabriel Thomaz também prepara o celebrado reencontro do Little Quail! Uma das bandas de rock mais legais de Brasília e que mais faz falta. Ou você também não curtia aquele quase hardcore para o Samba do Arnesto?
No site da prefeitura de SP já consta a data de um show do Little Quail, mas segundo Gabriel será apelas esse show. Se voltasse de vez seria massa. E com certeza estouraria dessa vez.