Foto: Camarones na Tamarineira
TRÊS ROCKS NO MESMO DIA
A primeira parte da tour dos Camarones Orquestra Guitarrística pelo Nordeste colocou a banda em ação três vezes no mesmo dia em dois estados diferentes. Saimos daqui dia 12 (na sexta) por volta das 10h, a estrada estava tranquilo e perto das 16h já estávamos almoçando num shopping em Recife.
Perto das 18h fomos resgatar a baixista Ana Morena no aeroporto (ela estava em Cuiabá a trabalho) e ficamos com o time completo. Dormimos no espaço do Lumo Coletivo (como sempre muito bom e receptivo com a gente) mas antes ainda rolou bate papo com uma turma de Recife e Minas e uma sessão rockbrega com vários violões madrugada a dentro.
Antes das 8h já estávamos de pé já que o primeiro show seria às 10h. Tomamos um café rápido e com ajuda do brother local Bruno Negão chegamos na Tamarineira, um hospítal psiquiático que é o onde rola já há sete edições o Rock na Tamarineira, evento capitaneado pelo pessoal dos PlayBoys, banda muito bacana de Recife.
Um pedaço do show no Rock na Tamarineira
[youtube:http://br.youtube.com/watch?v=00I9B0iQUxw]
O projeto por si só é lindíssimo. Um pátio para umas 200 pessoas, vários internos assistindo (a maioria do público) e alguns visitantes e pessoas que apoiam a iniciativa se misturando. Emocionante. O show do Insula, banda que abriu o dia foi muito legal. Uma banda com vários excelentes músicos fazendo um som bem dançante com trompete, percussão dando o molho. O Camarones veio em seguida e também saiu muito aplaudido. Primeiro round terminado.
Foto: Dante e Rafael esperando para tocar no segundo show
Pausa para um rápido almoço e rumamos pro nosso segundo show. Uma apresentação numa cobertura em Boa Viagem junto com a banda local Raybans. Esse show foi cinfra. Chegamos no local, descarregamos tudo, trocamos de roupa e fomos tomar banho de piscina e por lá ficamos por mais que um hora. Quando o sol estava perto de se pôr o nosso mestre de cerimônia Gomão (guitarrista do Vamoz) pediu e começamos o ataque. Foi quase uma hora de som com direito a canja do Gomão, várias versões doidas e muito aplausos. Creio que também agradamos no segundo show.
Foto: Camaroes e o sol de pondo com Recife embaixo!
Mau deu tempo de falar com as pessoas e já estávamos na estrada. Já era 19h30 e nosso show em João Pessoa, o terceiro da noite, estava marcado para às 22h. O pessoal do Distro deixou tudo pronto para gente na passagem de som e chegamos com folga para fazer um lanche e tocar na sequência. Fazendo três shows no mesmo dia, o terceiro não poderia ser mais insano. A banda deu tudo, tocou com maestria e a baixista Ana ainda saiu cheia de calo nos dedos. É o rock! Foi o melhor dos três shows para cerca de 50 pessoas.
Foto: Camarones em João Pessoa por Rafael Passos
O Cerva Grátis continuou o bom clima do Camarones, o Distro veio na sequência fazendo um dos melhores que já vi deles e o Fewell ainda consegui ver umas três músicas como power trio (gostaria de ver mais). A pilha acabou, fomos nos hospedar e chegamos em Natal no outro dia com sensação de dever bem cumprido. Foi rock!
Iradíssimo foquito!! A invasão foi bem sucedida!!!
foi massa demais…
Valeu Anamorena… Vc é mil.
Camarones é rock de doido…
E essa guitarra de kalango?
guita nova todo chinfra!
Foda!
kalango agora ta bossal, virou prayboy
saidaewplayboypedro heuahiehauihaei
tu é um homem ou um prato de papa?
vc que é o homem da grana.. n quer comprar minha outra guitarra n?
Essa viagem foi literalmente doida! rock de mais.
Gostei tbm do show do distro em jampa.
acho que alem de tocar em 3 shows em 1 dia a recompensa pra ana foi o banho no camarim do galpao uhauhauhauhauhauhu
depois de 1 dia puxado pra porra tomar um banhozinho e tocar mais uma vez … tem q gostar muuuuuuuuuuuuuiiiito !!!!
“porra ta doendo” – os dedos ne ana? hhehehehe
valeu ao pessoal que veio na minitour rs .. pelas fotos tb !
Só quem teve banda sabe a satisfação que é tocar e sair com a sensação de dever cumprido.
Destaque: Dante e sua ponchete, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QUE PONCHETE FEIA DA PORRA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
flw!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rock doido mesmo, mas foi muito bom!
omi, eu queria tocar num hospital desses
na moral!!!
Pochete eh para poucos, sou adepto da pochete e da algibeira de corrente na carteira. ehaueahue
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pochete é oçço dante!!
eu tenho uma natural embaixo da camisa escondida!!!
ei, mas so tinha gente feia nesse show mesmo? uhahuahua
que show? no gomão só tinha gente bonita e arrumada! ahahha
Pode crer, em gomão tinha um cartaz: “proibido gente feia!” Os mais feios éramos nós, e olha que o camarones tem três canditados ao Rock Gato 2008!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô doooooooooooooooooooido! Faltou macaco bêbo aí…….