Coberturas

COMO FOI? LEELA EM NATAL

Por Rafael Cunha

Conteúdo: Xubba Net

Cerca de 80 pessoas compareceram ao Centro Cultural Dosol pra ver os cariocas do Leela. Iniciando os trabalhos veio o Fliperama com seu punk rock Bubllegum com gás total, tocando uma atrás da outra, destaque pras guitarras que ficaram bem reguladas e o público ja começou a entrar, desfilaram músicas como “Angelie”, “Cadilac Rosa” e a minha praferida “Avião”.

A banda deve estar com coisas novas no início do ano, vale a pena esperar, pois o som Ramoniano nunca morre entre os rockeiros. Após o desfile de hits do Fliperama veio o Distro que fez um show legal e enérgico, num vou falar mais nada porque estava tocando.

Com uma demora absurda de quase uma hora o Leela sobe ao palco e com eles, os as que se reuniam na frente do bar para ver os caricoas que possuem um show muito consistente e bem feito, com direito a congas e efeitos “noise” do gitarrista bem competente.

Vale salientar a presença de muitas meninas de 16 a 17 anos, molecada tirando fotos, pedindo autógrafos, comprando cds. Acho que o show do Leela foi massa, e só! As melodias de voz as vezes soam estranho dando sensação de desafinação, mas é o rock doido das caveira preta do domingo a tarde.

Até o próximo ruído rocker!!

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *