Notícias

MUITO OBRIGADO!

O selo DoSol agradece a todas as pessoas que compareceram ontem no dosol para uma noite memóravel na gravação do DVD do Allface. foram mais de 300 cabeças ensandecidas, cantando tudo e participando da nossa celebração. Valeu mesmo.

Leia abaixo resenha do amigo Rogégrio Santarosa sobre o show de ontem:

ALLFACE FAZ HISTÓRIA NO DOSOLROCKBAR

Uma noite memorável. Assim foi a gravação do DVD do Allface ontem no dosolrockbar. Já cedo, vários grupos se aglomeravam em frente ao DoSol. A programação começou as 17h45 com os excelente show do Fliperama, na minha opinião uma das melhores bandas ?ramônicas? do Brasil. Foram várias músicas ótimas do cd de estréia da turma, rodas, pessoas cantando, rock divertido até o último grau. O grande destaque, e o que seria a tônica da noite inteira, foi o excelente som tirado pelo grande Edu Pinheiro, o melhor engenheiro de áudio de Natal disparado.

Logo depois subiu ao palco o Ravanes, que estava voltando aos palcos depois do falecimento de Chapula, vocalista original do grupo. O som pesado, com afinação baixa e lembrando as boas coisas do Sepultura elevou ainda mais o clima no bar. Um dos guitarristas assumiu os vocais com propriedade e segurou a onda com muita firmeza. No final saíram ovacionados com a platéia gritando o nome da banda. Showzão!

Com o bar já praticamente cheio subiu ao palco a terceira banda da noite, o Zero8quatro. Turma boa, com músicas na boca do público, ótima presença de palco e ainda cover da banda inglesa Bush sacudiram o Dosol e aquecia o público para o show mais aguardado da noite, o do Allface. Outro show nota 10.

Luzes acendendo, check in no equipamento, câmeras posicionadas e eis que sobe ao palco o Allface. Uma das bandas locais mais aclamadas pelo público rock da cidade. Foca chama uma música para esquentar o público e dar uma testada final para a gravação final. E o Allface manda ?Espinafre? para as mais de 300 pessoas que se chagavam na frente do palco. Tudo pronto e o show começa com duas músicas do cd novo da banda que ainda nem foi lançado. ?Ninguém Vai Mudar? e ?6.000 Anos? abriram o set com uma pegada incrível e um som absurdo no PA do bar. Na seqüência a banda chama ao palco o ex-guitarrista Passaia. Para tocar ?Baque Forte?. Momento mágico. Todo mundo puxando aplausos, cantando as músicas. Por um momento cheguei a esquecer que se tratava de uma banda local fazendo um show em casa. Na seqüência outro hit, ?Sempre Vou estar Por Perto? e mais uma vez o público cantou tudo. O show foi se desenrolando até o final terminando com ?Icaro?, talvez uma das músicas mais significativas da nova safra de bandas ?Local Hero? potiguares. Emoção total, pessoas chorando, muito bom de ser ver. O Allface fez história no dosolrockbar.

Para encerrar a noite histórica o Jane Fonda mandou um set matador, com todos os seus hits e até algumas surpresas como ?Mala Feita?, música do primeiro disco. Com um show sempre ótimo fechou com ?chave de ouro? a noitada. Nenhuma surpresa, bandas como Allface, Jane Fonda e muitas outras que estão subindo na cena mostram o quanto é bom rock potiguar e quanto ele ainda pode render de diversão para quem o acompanha. Os seus ídolos podem estar mais perto do que vocês imaginam!

Por
Rogério Santarosa

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *