DoSol Eventos, Principal

BLOCO DA GREIOSA JUNTA ARTISTAS POTIGUARES E CONVIDADOS EM SHOWS DE PRÉVIAS CARNAVALESCAS

O Grêmio Etílico Carnavalesco Orquestra Greiosa está de volta ao carnaval de Natal depois de dois anos parado devido a pandemia da covid 19. E a volta é em grande estilo reunindo artistas potiguares e convidados de outros estados em quatro prévias carnavalescas sempre aos domingos no Whiskritório Pub, Capim Macio. As atividades do Bloco da Greiosa tem patrocínio da Devassa, Governo do RN e Lei Câmara Cascudo.

A Orquestra Greiosa é uma das formações mais incensadas do carnaval de Natal. Completando 06 anos de atividades, dezenas de shows por todo o país e com três álbuns autorais lançados. O mais recente lançado no meio de 2022 intitulado “Esperanza” e que tem embalado as atividades da banda no período pós-pandêmico. “Nossos bailes sempre são frenéticos, embalados pelas nossas músicas e influenciados por gente da tropicália, pela cumbia e pela música pop dançante brasileira, tão presente no cotidiano das pessoas. É uma grande farra de alegria pra gente enfrentar a realidade dura do dia-a-dia.É pra isso que existe a música de carnaval, onde nos encaixamos”, comenta Anderson Foca, idealizador da banda e do bloco.

Além do próprio show da Orquestra Greiosa, ainda participam da programação dos Bailes artistas como Felipe cordeiro (PA), Seu Pereira (PB), Skarimbó, Rávia, Ale Du Black, Gvlego, Dusouto, Sarah Oliver, Ferve, Jaiara Fontes, Igor Fortunato e Equilibristas do Mundo Torto. Confira a programação completa, lembrando que os shows começam às 16h com entrada gratuita até às 18h, proibida a entrada de menores de 10 anos.

Domingo, 22.01.
Orquestra Greiosa convida Felipe Cordeiro(PA)
– Patrick tor4 e Baile Tropical (PE)
– Rávia

Domingo,29.01
–  Orquestra Greiosa convida Ferve (PB/RN)
–  Equilibristas do Mundo Torto (RN)
–  Gvlego (RN)

Domingo, 05.02
– Orquestra Greiosa convida Seu Pereira(PB)
–  Dusouto
– Jaiara Fontes

Domingo, 12.02
–  Orquestra Greiosa convida Sarah Oliver e Igor Fortunato
–  Skarimbó (RN)
– Alê Du black

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *