Natal, Notícias

HUGO MORAIS (RN): OS BONNIES ESTÃO DE VOLTA

Me desculpem as moças que acessam este pequeno espaço. Foi Tampinha, vulgo Arthur Rosa, que entoou essa belíssima letra ontem no show de lançamento do cd d’Os Bonnies. Muita gente lá no DoSol. Palco no meio do salão e todo mundo em volta. Sensacional. Só via a cabeça de Olavo e Rafael, porque a bateria estava mais alta. Chegando perto era possível ver todos. A pegada visceral ainda está lá, é verdade, eles não deixaram a selvageria de lado.

Tava todo mundo lá. Jesus dos rolé até filou caipirinha de Tampa. Fazia tempo que não via tanta gente num show se divertindo, cantando junto “emboraaaaaaaaa, e nunca mais voltou”. E lá pro meio, depois de tocar Tomando Café, Tão Calmo, Sem Noção, Porque você foi embora, Sopa de Drogas (!) e umas covers, Tampinha soltou: “o nome dessa música é chupa meu pau”. Comédia. Riso geral. Essa gala. E tocaram um rock rápido apenas repetindo a frase. Quando pensamos que eles estavam mais calmos, mais sérios, lá vem os bichos com essa…

O show, até onde deu pra ficar, foi sensacional. Boa volta. Local apertado, público em volta, a lenda que eles rendem mais assim continua. Agora é esperar que eles vendam bem esses discos e façam shows fora.

Previous ArticleNext Article

14 Comments

  1. Escutei o disco duas vezes hoje. Digo sem medo: o rock natalense se divide entre antes e depois do álbum dos Bonnies. O disco é pop, mas pop no melhor sentido da palavra. O que eles fizeram está num patamar bem superior ao que qualquer outra banda queira fazer. Rock pra grudar na cabeça sem ser vulgar, sem querer passar mensagens. Só digo uma coisa a eles: parabéns.

  2. Os Bonnies é tudo que um gênero iria querer. Já podem-se ver como estão nascendo ramas nas raízes do rock. E fazendo uma coceira braba no esqueleto de cada um em volta!

    Um abraço camaradas!
    Valew por um pouco de falta de realidade! 11

  3. mais um rock visceral no dosol! fiquei tão perturbado que acabei esquecendo de pegar meu cd. porém, mesmo sem ter ouvido o disco, já posso dizer que é disparado o melhor lançamento local em 2008. hehehehe
    parabéns galados!

  4. agora sim vou me apropriar, ehehehe. O estúdio dosol representado por dante tem um mérito legal no som desse disco, na procura dos timbres e afins…

    achei muito bom também e o cover que eles gravaram logo depois e que ainda não saiu tbm é sinixtro! vida longa aos boys…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *