Veja agora trecho da entrevista do Natale, um dos coordenadores do Rumos Itaú Cultural Música. Na entrevista dada ao Diário de Natal ele destaca o trabalho do Dosol. Acompanhem:
“Que pontos você poderia destacar da cena musical do RN?
Eu conheço apenas a cena de Natal, náo fui para outras cidades do Rio Grande do Norte, quero ampliar essa caminhada em breve. O que conheço da música do Rio Grande do Norte vem muito em função dos discos do Projeto Nação Potiguar -Dona Militana, Carlos Zens e outros. Acho que Vocês têm uma qualidade musical indiscutível e surpreendente pela quantidade de coisas. Conheci o trabalho do Anderson Foca, do Selo DoSol que confere uma cena mais urbana. Um exemplo, entre as minhas duas viagens a Fortaleza em 2004 e 2007, senti uma diferença tremenda na articulação, uma grande diversidade em todos os movimentos, havia um espelho da produção local.
Você citou o Anderson Foca. O que poderia destaca no trabalho dele?
Ele pensa muito na questão da produção, em fechar um circuito, em articular uma cena. Um cara rock n roll total que tem planilha, cronograma. Nos o convidamos a falar de sua experiência num seminário realizado em Vitória (ES). “
fuderoso foca!!!!!
parabens!!!
=)