Fonte: Orkut Autoramas
O Autoramas está com nova baixista. Quem comanda o instrumento na banda agora é a carioca Flávia Cury. Esta é a terceira garota a assumir o baixo no grupo, após Simone e Selma.
“Tocar em banda não é para qualquer um”, diz Gabriel Thomaz, vocalista e guitarrista, sobre a saída de Selma. Segundo ele, a moça faltou a um compromisso com a banda, o que teria sido a “gota d’água”. “Liguei para ela e ela confirmou que não estava mais afim”, conta Gabriel.
Gabriel já conhecia Flávia, por amigos em comum. Foi ela que assumiu o baixo do trio no tal compromisso a que Selma faltou. A banda gravou uma versão para “Cry Baby Cry”, num tributo para o “White Album”, dos Beatles. A performance da moça impressionou Gabriel e o baterista Bacalhau.
O fato de Flávia morar no Rio de Janeiro, residência do resto da banda, também contou pontos a favor. Selma mora em São José dos Campos, no interior de São Paulo.
Existiria alguma lei ou superstição para o Autoramas só colocar mulheres em seu baixo? Não! Gabriel explica que todo mundo na banda tem duas funções. E ele queria manter uma voz feminina, sem alterar a formação de trio. Assim, Flávia tocará o baixo e assume os backing vocals femininos.
A estréia da nova baixista em São Paulo foi ontem. O Autoramas tocou no CB Bar, na Barra Funda em São Paulo.