Coberturas

COMO FOI? GRITO ROCK NATAL SEGUNDO DIA

Aconteceu neste final de semana o Grito Rock Natal, capitaneado pelo pessoal do Coletivo Noize que recebeu 10 bandas em dois dias de shows no Centro Cultural Dosol. As duas datas reuniram poucos mais de 250 pessoas que puderam conferir boas apresentações. Ainda hoje aparecemos com algo do primeiro dia, por ora fiquem com foto e pequeno texto de cada uma das apresetnações de domingo:

grito 01

O Automatics abriu os trabalhos com ótima pegada. O surto de shows seguidos que a banda está fazendo mostra que no palco é que as coisas acontecem. Alexandre Alves está cantando cada vez melhor e sua partner e baixista da banda também vem evoluindo na condução dos graves. Ótimo show!

grito 04

(Por Ana Morena) Com uma sonoridade grave e pesadíssima o Rejects subiu ao palco para despejar fúria e rock alto. Marcelo na bateria é sinônimo volume! Além das já conhecidas do set mandaram o single novo It’s My Soul e um cover inusitado do proto-grunge Mad Season. Foi bonito alto e grave!

grito 05

O Gandharva era a banda que eu mais queria ver em toda a programação do Grito. Com um excelente ep lançado o grupo quer ser a próxima novidade vinda de Recife. Mostraram potencial com dois ótimos vocalistas mas pareciam bastante cansados (vieram para Natal direto do Grito Rock Belém). Quero ver de novo para formar opinião, mas gostei do rolou!

grito 06

Rock rápido com letras fortes e guitarras overdrives espertas. Não é minha praia sonora mas o Velho de Câncer fez uma bom show por aqui. O trio aproveitar para registar músicas, conhecer pessoas e sair Nordeste afora tocando. Era o grupo mais esperado deste seguindo dia de shows do Grito Rock Natal. Não consegui ver e nem fotografar o Pumping Enginers.

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *