DoSol Eventos

LUTO: MÚSICOS DO AFTER DEATH MORREM EM ARACAJÚ

É triste ter que dar uma notícia dessas mas não tem jeito. Dois músicos do After Death, banda inglesa que passaria por Natal na semana que vem, morreram afogados hoje em Aracajú. O que sabemos saiu na mídia sergipana e a princípio as datas do Master (EUa) no Brasil estão mantidas. Confira matéria do jornal sergipano:

Foto dos músicos no iníco da turnê pelo Brasil / Confira o blog da turnê

Uma tragédia vitimou dois jovens estrangeiros da banda inglesa After Death, eles estavam na capital sergipana para um show junto com banda Master (EUA) que aconteceria nesta sexta-feira, 22, em um estacionamento da rua Santo Amaro, no Centro. De acordo com o soldado Rodrigo, do Corpo de Bombeiros os dois jovens estavam tomando banho na Atalaia, por volta das 14h30, nas proximidades do Oceanário quando se afogaram.

Segundo o soldado, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram no local, encontraram apenas o corpo do guitarrista Leon Villalba, de 21 anos. O baixista Timothy Kennelly, de 18 anos, continua desaparecido.

O soldado disse ainda que no momento que aconteceu o afogamento, a praia não apresentava nenhuma correnteza. “Não sabemos o que aconteceu, porque o local não apresentava nenhuma vala ou correnteza e, além disso, o piso da maré estava seco”, lamenta o soldado, salientando que os estrangeiros podem ter sido vítimas da falta de experiência ao entrar na água.

De acordo com o corpo de bombeiros os jovens não conheciam a praia da Atalaia Foto:Imagem divulgação

Buscas

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local fazendo a avaliação da área para tentar encontrar a segunda vítima. “A área é muito grande e vamos pedir o reforço da aeronave para percorrer toda a margem”, afirma o soldado Rodrigo.

Investigação

De acordo com o assessor de comunicação da Secretaria da Segurança Pública, Lucas Rosário, o caso será investigado pela delegacia de homicídios. “Dois integrantes da banda vão prestar depoimento para esclarecer o caso”, afirma.

Perigo A praia dos Artistas, localizada no bairro Coroa do Meio, é a quarta mais perigosa do Brasil, de acordo com o ranking elaborado pelos Corpos de Bombeiros de todo o país. A informação serve como alerta para que sergipanos e turistas tenham atenção redobrada ao se refrescar em uma das mais freqüentadas praias de Aracaju.

Previous ArticleNext Article

11 Comments

  1. Esses bixos beberam antes de tomar banho foi?
    pq ali em atalaia eh relax tinha como morrer nao =
    que pena vei, eu tava la ontem. chegar e ler isso eh brutal.

  2. É isso aí brothers que THOR ilumine o caminho de vocês, todo metaleiro é um guerreiro e vocês vão estar em VALHALLA pode ter certeza.
    Estamos de luto por nossos irmãos terem partido tão cedo.

  3. É lamentável a morte de duas pessoas tão jovens, ainda mais nestas condições. Nós do site RECIFE METAL LAW estamos em luto também, e desejamos forças aos meninos que encontram-se em turnê com a After Death, pois sei que pra eles a barra não está fácil. Deixo aqui nossos pêsames pelo lamentável incidente.

  4. Salve After Death!
    Suas memorias estarão vivas dentro de nossos seres e apreciadores do puro e bom Death Metal, aqui em Aracaju celebraremos a passagem de vcs para uma atmosfera melhor, com muito alcool e metal negro!

    Hail Death Metal!
    Hail After Death!

  5. Show aqui em aracaju já confirmado! Levaremos faixas e bandeiras do After Death, infelismente essa tragedia veio a toda, mais morreram e isso não voltam atras e seguiremos nossas negras vidas, saudando a eles jovens guerreiros e uma grande promessa ao Death Metal, celebraremos esse luto essa noite, banhado a muito alcool e metal negro ao som da Sign of Hate e o Master, força a todos, pois tenho certeza se eles tivesse vivos, queriam que fizessem o mesmo por eles, pois quem é metal mesmo de verdade, sabe que isso aqui, não é nada, apenas estamos de passagem e não queremos paz e sim a vitoria!

    HAIL AFTER DEATH!

  6. estou muito transtornado pelo acidente pois os integrantes da banda eram muito amigos da minha filha que mora em Londres. A dor dela é como se fossem seus próprios irmãos. Vamos todos colaborar com os familiares adquirindo seus CDs pois são de famílias humildes. Para adquirir os CDs entrem no site http://www.deathtollrecords.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *