DoSol Net Label, Principal

TXIO PAULINHO LANÇA “50” E COMEMORA ESTREIA SOLO

Txio Paulinho completou 50 anos de vida, e pra comemorar toda essa história, o cantor e compositor Paulo Souto chega com seu mais novo trabalho chamado “50”, já disponivel na Deezer e em outras plataformas digitais.

Ele é conhecido principalmente pelos trabalhos com o Dusouto e General Junkie, e é claro, pelo sotaque e voz única que reconhecemos nas primeiras palavras “maliças” cantadas, e que dessa vez traz uma sonoridade low-fi, e a capacidade de narrar a vida simples do cotidiano numa relax, numa tranquila, numa boa.

Batidão, reggae, ragga, brega surf embalam e narram a vida simples mesmo com os perrengues batendo a porta sempre que chega o fim do mês. O disco todo é uma aula gratuita de como ser “bom vivant” sem nenhum luxo por perto, só cercado dos amigos galerosos, do amor, da good vibes, do que faz bem.

O trabalho de produção fica por conta do FeRve, combo de produtores (e também uma banda) que reúne Chico Correa, DJ Guirraiz, Daniel Jesi e Anderson Foca. A capa é de Caio Vitoriano. O lançamento é pelo selo Dosol e faz parte das comemorações de 20 anos do combo cultural. Amanhã (04/12) já está no ar o mais novo trabalho de meio século de vida do icônico Txio Paulinho.

ESCUTE AGORA

CLIQUE NA IMAGEM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *