TOGETHER TOUR REPORT (PARTE 01)

TOGETHER TOUR REPORT (PARTE 01)

Por The Sinks

Começamos no último final de semana os trabalhos da “Together Tour”, série de 14 apresentações que o que estamos fazendo junto com o trio também potiguar Kung Fu Johnny.

Nesta primeira parte cumprimos três pautas. A primeira foi o show online que divulgamos (já com mais de 1.200 views). Foi massa tocar com as duas bandas juntas e desenvolver arranjos para uma música inédita com duas formações completas de rock básico. Estamos até pensando em seguir com a experiência.

Na sexta passada fomos à João Pessoa. Carro carregado e lotado com quase tudo que precisamos para tocar e com seis caras dentro. Viva a Doblo. O clima está ótimo na capital paraibana, bom público nos shows, alguns amigos de outras bandas na platéia e um projeto de “Quanto Vale o show” que arrecadou os nossos custos para chegar por lá.

No dia seguinte iríamos para Campina Grande mas o show foi relocado para outra data por conta de uma interdição na casa que tocaríamos. Domingo chegou a vez de Mossoró (vamos passar por lá de novo dia 20 de abril). Tocamos na espécie de feijoada/confraternização que rola sempre por lá, organizada pelo pessoal da banda Arcanjos. A sonorização era honesta, fizemos o máximo para ajustar e tocamos para umas cem pessoas com várias bandas tocando antes e depois. Mossoró é aquela confraternização né? Boa parte da melhor produção roqueira do estado está locada lá e é sempre bom visitar a desert crew.

Seguimos na rota agora com as próximas datas passando por Natal (duas vezes) e indo até Caicó e Santa Cruz. Nos vemos na estrada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>