TALMA&GADELHA FINALIZA “MAIÔ” NO ESTÚDIO DOSOL

Por Luiz Gadelha

“Maiô” já foi dito que será o nome do segundo CD do Talma&Gadelha. Desde então, tem inspirado a nós que mergulhamos com essa roupa de banho e com os corações cheios de alegria por começar esse novo trabalho. Estamos juntos produzindo, discutindo cada trechinho da guitarra se vai ou não ficar e que sentimento queremos registrar. Sentimentos. Isso que move quem enfrenta pisar com os dois pés na areia dessa praia, a música, composta e conduzida por amigos; que revelam momentos, que decidem rumos; que compartilham espelhos.

Estamos indo outra vez pelo caminho que iniciou-se a 2 anos e que vem arrastando mais e mais amigos pra perto, sempre querendo saber novidades, enviando boas energias, acompanhando cada passo e isso faz com que cada um de nós lustre bem seus sapatos, pois a próxima vez que subirmos no palco vamos ser novos, sendo mais fortes e mais compromissados com quem vai nos ouvir. “Maiô” tá indo bem, mais de 50% do que pretendemos gravar já foi concluído.

Cada nova camada desse som que se conclui traz um sorriso em cada um de nós e um monte de pulos e o pensamento em cada um de vocês que vão ouvir “Maiô” em breve. Queria que todos pudessem estar dentro do estúdio conosco e acompanhar essa jornada.

As músicas, não se distanciam do nosso primeiro CD, mas imprimem outras cores e justificando o que disse no começo, “Maiô” nos inspira cada vez mais. Já posso dizer que é um CD com muito sol, com liberdade, com experimentações e também, claro, com amor.

Estamos ansiosos pra ver tudo pronto. Felizes por estar nessa etapa da nossa história, fazendo nossa música perto de quem a gente gosta e pra quem a gente gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>