PLUTÃO JÁ FOI PLANETA COMEÇA AS GRAVAÇÕES DO SEU NOVO DISCO HOJE. SAIBA MAIS!

plutao

Hoje começam as gravações do novo disco do Plutão Já Foi Planeta. O álbum deve ter dez faixas e vai contar com a produção artística do músico e produtor Gustavo Ruiz (Tulipa Ruiz, Trupe Chá de Boldo). A direção artística do trabalho é do Dosol com previsão de lançamento ainda pro primeiro semestre.

A banda já está em pré-produção desde o começo de janeiro e já vem tocando algumas faixas novas nos últimos shows que fizeram. Quem quiser ajudar no registro do Plutão pode faze-lo via Kikante com a pré-venda do álbum. Todo o processo de gravação da banda será mostrado no “Por Dentro do Estúdio Dosol” em vários episódios. Fiquem espertos que  qualquer momento voltamos com mais novidades!

 

PLUTÃO JÁ FOI PLANETA LANÇA FINANCIAMENTO COLETIVO PARA O NOVO DISCO.

plutao 01

A banda dá o recado!

“Oi! Somos a Plutão Já Foi Planeta, uma banda de Natal, RN, e acreditamos que existe rock tupiniquim de qualidade sim! Mas oIndie Rock no Brasil ainda precisa ter mais visibilidade, porque na busca por um lugarzinho ao sol as bandas de fora acabam tendo preferência da mídia. Agora, com seu apoio, vamos mostrar que YES, temos indie rock de qualidade e totalmente independente. Participe dessa pré-venda clicando ao lado e adquira nosso novo disco com exclusividade! Basta clicar ao lado e garantir recompensas exclusivas e especiais da Plutão Já Foi Planeta.

Estamos muito ansiosos com esta nova etapa em nossa carreira. O disco novo será gravado com produção do Gustavo Ruiz, para que seja lançado no primeiro semestre de 2016. Esse disco vai marcar uma nova fase para nós, sonoramente e musicalmente, e tem uma proposta diferente do primeiro trabalho de estúdio “Daqui Pra Lá”. Seja um dos primeiros a descobrir como ficará o resultado adquirindo seu disco nesta campanha.”

O novo trabalho do PJFP sai pelo Dosol ainda no primeiro semestre.

Confira o link para contribuir com a campanha:

http://www.kickante.com.br/campanhas/pre-venda-exclusiva-do-2o-cd-da-banda-plutao-ja